Postado 4/12/2024 às 16:32 12/4, 2024 Olá, estou focando na perda de peso com meu treino atual. Tenho 1,73m e estou com 95kg Faço 4 sessões de musculação por semana, além de 3 treinos de Jiu Jitsu. Minha rotina de musculação é a seguinte: Segunda: Peitoral e Deltóides Supino Inclinado com Halteres Supino Reto Crucifixo Maquina Crossover Polia Alta Desenvolvimento com Halteres Sentado Elevação lateral com Halteres Elevação Fronta na Polia com Corda Quarta: Dorsal, Posterior de Ombro e Trapézio Puxada Aberta Barra Reta Remada Curvada com Barra (Pegada Pronada) Remada Unilateral com Halteres (Serrote) Puxada Neutra Triangulo Escolhimentio de Ombros no Smith Crucifixo Inverso Maquina Face Pull Quinta: Bíceps, Tríceps e Abdômen Rosca Direta Barra W Rosca Concetrada Triceps na Polia Barra W Triceps Testa Barra W Triceps Frances Unilateral com Halterers Abdominal Supra Banco Declinado Abdmonial Prancha Isometrica Sexta: Membros inferiores Agachamento Hack Leg Press Cadeira Extensora Cadeira Flexora Adução Abdução Panturrilha no Leg Press E para o Jiu Jitsu: Terça Quarta Sábado Também estou incluindo 30 minutos de cardio em cada treino, mas tenho tentado aumentar essa carga. Porém, estou enfrentando dores frequentes no joelho. Editado 4/12/2024 às 16:32 12/4, 2024 por Snakez97 (veja o histórico de edições)
Postado 4/12/2024 às 18:56 12/4, 2024 Em 04/12/2024 em 13:32, Snakez97 disse: Olá, estou focando na perda de peso com meu treino atual. Tenho 1,73m e estou com 95kg Faço 4 sessões de musculação por semana, além de 3 treinos de Jiu Jitsu. Minha rotina de musculação é a seguinte: Segunda: Peitoral e Deltóides Supino Inclinado com Halteres Supino Reto Crucifixo Maquina Crossover Polia Alta Desenvolvimento com Halteres Sentado Elevação lateral com Halteres Elevação Fronta na Polia com Corda Quarta: Dorsal, Posterior de Ombro e Trapézio Puxada Aberta Barra Reta Remada Curvada com Barra (Pegada Pronada) Remada Unilateral com Halteres (Serrote) Puxada Neutra Triangulo Escolhimentio de Ombros no Smith Crucifixo Inverso Maquina Face Pull Quinta: Bíceps, Tríceps e Abdômen Rosca Direta Barra W Rosca Concetrada Triceps na Polia Barra W Triceps Testa Barra W Triceps Frances Unilateral com Halterers Abdominal Supra Banco Declinado Abdmonial Prancha Isometrica Sexta: Membros inferiores Agachamento Hack Leg Press Cadeira Extensora Cadeira Flexora Adução Abdução Panturrilha no Leg Press E para o Jiu Jitsu: Terça Quarta Sábado Também estou incluindo 30 minutos de cardio em cada treino, mas tenho tentado aumentar essa carga. Porém, estou enfrentando dores frequentes no joelho. Três treinos de superiores e um de inferiores não acho bom, treinar braço em um dia separado é perder tempo, tenta mudar isso mano, dois dias de superiores e dois de inferiores. Vai no menu do fórum na aba treinos, tem boas opções lá, ou pesquisa aí "fichinha básica" é top também.
Postado 4/12/2024 às 19:12 12/4, 2024 Qualquer ficha de treino com dia só de braços costuma ser ineficiente... Ainda mais se você vai fazer dorsal e jiu na quarta, e bíceps no dia seguinte Em 04/12/2024 em 15:56, Faellek disse: Vai no menu do fórum na aba treinos, tem boas opções lá, ou pesquisa aí "fichinha básica" é top também. Segue esta recomendação que não tem erro
Postado 4/12/2024 às 19:15 12/4, 2024 Em 04/12/2024 em 16:12, Drake Ramoray disse: Qualquer ficha de treino com dia só de braços costuma ser ineficiente... Ainda mais se você vai fazer dorsal e jiu na quarta, e bíceps no dia seguinte Isso é influencia de youtuber hormonizado que treina há 20 anos Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264390-deixando-de-ser-pequeno-diário-do-diogo/#comment-3384831
Postado 4/12/2024 às 20:55 12/4, 2024 Em 04/12/2024 em 13:32, Snakez97 disse: Olá, estou focando na perda de peso com meu treino atual. Tenho 1,73m e estou com 95kg Faço 4 sessões de musculação por semana, além de 3 treinos de Jiu Jitsu. Minha rotina de musculação é a seguinte: Segunda: Peitoral e Deltóides Supino Inclinado com Halteres Supino Reto Crucifixo Maquina Crossover Polia Alta Desenvolvimento com Halteres Sentado Elevação lateral com Halteres Elevação Fronta na Polia com Corda Quarta: Dorsal, Posterior de Ombro e Trapézio Puxada Aberta Barra Reta Remada Curvada com Barra (Pegada Pronada) Remada Unilateral com Halteres (Serrote) Puxada Neutra Triangulo Escolhimentio de Ombros no Smith Crucifixo Inverso Maquina Face Pull Quinta: Bíceps, Tríceps e Abdômen Rosca Direta Barra W Rosca Concetrada Triceps na Polia Barra W Triceps Testa Barra W Triceps Frances Unilateral com Halterers Abdominal Supra Banco Declinado Abdmonial Prancha Isometrica Sexta: Membros inferiores Agachamento Hack Leg Press Cadeira Extensora Cadeira Flexora Adução Abdução Panturrilha no Leg Press E para o Jiu Jitsu: Terça Quarta Sábado Também estou incluindo 30 minutos de cardio em cada treino, mas tenho tentado aumentar essa carga. Porém, estou enfrentando dores frequentes no joelho. E qual que é o volume disso ai tudo?
Crie uma conta ou entre para comentar