Postado 19/11/2024 às 01:21 11/19, 2024 Estou com dificuldades em montar meu treino, atualmente ele está assim: Segunda- peito e biceps Terça- perna( alternando a cada semana o foco entre posterior de coxa e quadriceps) Quarta- ombro e triceps Quinta-descanso Sexta- costas Queria ajuda com quantos exercícios devo fazer e se a divisão está boa, alguns falam q treinar 1 vez na semana serve, outros q 2, entao fico com essa duvida.
Postado 19/11/2024 às 10:31 11/19, 2024 Em 18/11/2024 em 22:21, GuilhermeFH disse: Estou com dificuldades em montar meu treino, atualmente ele está assim: Segunda- peito e biceps Terça- perna( alternando a cada semana o foco entre posterior de coxa e quadriceps) Quarta- ombro e triceps Quinta-descanso Sexta- costas Queria ajuda com quantos exercícios devo fazer e se a divisão está boa, alguns falam q treinar 1 vez na semana serve, outros q 2, entao fico com essa duvida. Eu prefiro dar dois estímulos na semana, se vc quiser continuar treinando os mesmos dias da semana que tá seu treino aí eu sugiro um abc- descanso- fullbody. Sobre quantidade de exercícios tem alguns tópicos sobre volume de treino aqui no fórum, dá uma pesquisada aí, volume de treino vai depender muito da intensidade que vc treina.
Crie uma conta ou entre para comentar