Postado 21/08/2024 às 21:32 08/21, 2024 Fala, pessoal, tudo bem? Estou no meu primeiro ciclo e estou indo para o terceiro mês. Já ganhei 10kg até agora. Nos primeiros 2 meses, usei Durateston + Deca uma vez por semana. Agora, pelos próximos 2 meses, vou usar Durateston + Hemogenin. Qual seria estratégia? Posso esperar bons resultados? Tenho 1,83m de altura e estou pesando atualmente 97kg. ( BULKING )
Postado 22/08/2024 às 00:36 08/22, 2024 Em 21/08/2024 em 18:32, guilhermefssz disse: Fala, pessoal, tudo bem? Estou no meu primeiro ciclo e estou indo para o terceiro mês. Já ganhei 10kg até agora. Nos primeiros 2 meses, usei Durateston + Deca uma vez por semana. Agora, pelos próximos 2 meses, vou usar Durateston + Hemogenin. Qual seria estratégia? Posso esperar bons resultados? Tenho 1,83m de altura e estou pesando atualmente 97kg. ( BULKING ) Velinho, seu bulk tá indo rápido demais. Mesmo com hormonios o corpo não consegue processar tudo e transformar em músculos, por isso a subida da comida é com leve superavit calórico, justamente pra evitar excesso de gordura que acaba vindo. Sobre as drogas, sinceramente sem ver o shape não dá pra opiniar. Vc ganhou 10kg em 2 meses, então uns 8kg disso aí devem ser gordura, água, glicogênio e fezes. Sinceramente seu bf deve estar bastante elevado, e não faz sentido por mais droga. Leia esses 2 tópicos, tá tudo bem explicadinho e deve te ajudar pra um bulk futuro, esse já está corrompido e vc terá que julgar o melhor a fazer, provavelmente terá que dar uns passos pra trás. Abraço.
Postado 11/09/2024 às 21:06 09/11, 2024 Autor Opa meu irmão, muito obrigado pelo seu retorno! Confesso que fiquei preocupado mas venho monitorando com avaliações fisicas. Atualmente, meu percentual de gordura corporal (BF) está em 15,4%. Os maiores problemas que estou enfrentando são a gordura localizada na região abdominal e a gordura visceral elevada. Peso atual: 99,9 kg. Meta: 105 kg. Já ajustei a dieta e seguirei focado nesse projeto.
Crie uma conta ou entre para comentar