Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peso Estagnado

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, entao eu estava fazendo um cutting, fiquei mto tempo parado e voltei treinar a mais ou menos 6 meses, nesse periodo fiz dieta perdi certa de 6-7 kgs, depois tive q me mudar de cidade e enquanto me organizava fui comendo oq dava mesmo, em 2 meses engordei 3 kgs por ai.. Agora consegui me organizar e voltei a dieta a mesma que eu fazia antes, só que em cerca de 2 semanas mais ou menos o peso na balança n mudou ( perdi cerca de 200g ) ou seja mesmo peso, fazendo exatamente o mesmo treino e a mesma dieta, alguém sabe oq pode ser ?

Postado
Em 10/07/2024 em 22:39, marcoaurelio1233 disse:

Boa noite pessoal, entao eu estava fazendo um cutting, fiquei mto tempo parado e voltei treinar a mais ou menos 6 meses, nesse periodo fiz dieta perdi certa de 6-7 kgs, depois tive q me mudar de cidade e enquanto me organizava fui comendo oq dava mesmo, em 2 meses engordei 3 kgs por ai.. Agora consegui me organizar e voltei a dieta a mesma que eu fazia antes, só que em cerca de 2 semanas mais ou menos o peso na balança n mudou ( perdi cerca de 200g ) ou seja mesmo peso, fazendo exatamente o mesmo treino e a mesma dieta, alguém sabe oq pode ser ?

Cara, pode ser tanta coisa...

Tem duas coisas básicas a fazer nesse caso, não necessariamente precisa fazer as duas.

Aumentar um pouco o cardio ou fazer um leve corte de 300kcal na dieta (se ainda houver espaço pra corte).

Daria preferência primeiro pra aumentar o cardio, aguardar 2 semanas novamente e rever a balança.

Postado
  • Autor
Em 10/07/2024 em 23:22, Vitor_Maromba disse:

Cara, pode ser tanta coisa...

Tem duas coisas básicas a fazer nesse caso, não necessariamente precisa fazer as duas.

Aumentar um pouco o cardio ou fazer um leve corte de 300kcal na dieta (se ainda houver espaço pra corte).

Daria preferência primeiro pra aumentar o cardio, aguardar 2 semanas novamente e rever a balança.

Vou aumentar o cardio durante essa semana e ir me pesando e tirando medidas, até que as medidas estao diminuindo nao mto mas estao, só que o peso mesmo nada

Postado
  • Autor
Em 11/07/2024 em 01:31, BartSimpson disse:

certamente fez um cocozinho antes da pesagem.

Pior que nao to fazendo com tanta frequencia hahahaha creio que pode ser pela dieta com menos calorias 

Postado

Varios motivos pra isso acontecer mn

Postado
Em 10/07/2024 em 22:39, marcoaurelio1233 disse:

Agora consegui me organizar e voltei a dieta a mesma que eu fazia antes

Aquele dieta funcionava pra vc no passado com toda a rotina que tinha antes e com os 6kg a mais que tinha, agora vc não é o mesmo e a dieta não pode ser a mesma.

Postado
  • Autor
Em 11/07/2024 em 10:31, Beerus disse:

Aquele dieta funcionava pra vc no passado com toda a rotina que tinha antes e com os 6kg a mais que tinha, agora vc não é o mesmo e a dieta não pode ser a mesma.

Entao, a rotina q to agora é praticamente a mesma talvez até um pouco mais puxada, acha q eu devia tirar um pouco mais na dieta ? diminuir as calorias

Postado
  • Autor
Em 11/07/2024 em 11:10, Beerus disse:

vc tem duas opções, diminuir a dieta ou aumentar o cardio, se nao esta fazendo começar a fazer.

o meu cardio tem sido de 15 min pós treino, e futevolei 2x na semana.. Vou aumentar esse cardio entao e testar.

Postado
Em 11/07/2024 em 21:46, marcoaurelio1233 disse:

o meu cardio tem sido de 15 min pós treino, e futevolei 2x na semana.. Vou aumentar esse cardio entao e testar.

Só pra vc ter uma ideia eu tô em bulking e faço em torno de 110min de cardio na semana.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.