Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


fernandow

Posts Recomendados

Galera, eu, de fato, preciso da ajuda de vocês. Há ganhos mas eles são medíocres.Não sei oque fazer. O treino está bom, a dieta, aparentemente, também, o sono igualmente. Mas,mesmo assim, meu braço não cresce.Tenho 27cm. Tá tão ruim que eu acho que vou ciclar dura e deca daqui a 2 anos(vamos ver se até lá eu consigo mudar o quadro). Por favor, preciso de uma análise de vocês, experientes. Geral reclama de 36 de braço, mas com 36 eu já tava feliz xDDD.

Idade: 17 anos

Altura: 1,69

Peso: 63 KG

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de treino: 7 meses

Braço:27cm

Calorias necessárias: 3200

6:30 - 1 omelete (4 ovos sem a gema), 4 fatias peito de peru, 1 copo de 250ml suco de soja, 1 iorgute desnatado, 1 colher de sopa de aveia

10:30 - 1 barra de proteína, 1 medidor de whey, 300ml de água,3 colheres de sopa de leite em pó desnatado

13:30 - 5 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 3 pedaços médios de frango, 3folhas de alface,1 colher de sopa de cenoura , 1 colher de sopa de beterraba, 3 rodelas de tomate, 1 colher de sopa de azeite

17:00 - 2 fatias de pão integral, 3 fatias de peito de peru, 1 colher de queijo cottage, 200ml de suco de soja OU 2 medidores de hipercalórico,300ml de água, 1 colher de aveia

20:30 - 3 fatias de frango, 1 colher de sopa de azeite, 1 fruta, 1 colher de sopa de leite em pó

22:30 - 250ml de leite de soja, 1 medidor de whey

pré-treino BCAA 2 cápsulas- 45min antes ( normalmente tomo o bcaa com o lanche(17:00))

pós-treino- 1 medidor de whey,1colher de sopa dextrose,300ml de água,250ml de suco de soja,1colher de chá de creatina,2 cápsulas de BCAA 15min depois

Marcas: Hipercalórico é da Probiótica, creatina da Universal, Whey da optimum, Dextrose da Integral e Bcaa da optimum

*Treino ABAB

Agradeço por toda atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

presumo que voce esta treinando apos o almoco correto??

primeiro da um pump nesse cafe da manha que ta bem fraco e aumenta BASTANTE a quantidade que voce esta comendo, so assim pra ganha massa.

eu tbm estava na mesma situacao que voce mais eu tava com uns 55kg a uns 3 meses atras e agora ja to com uns 65 so me alimentando BEM

se quiser da uma olhada na minha dieta na minha assinatura pois acredito que meus objetivo sejam parecidos com os meus

Segundo, MUDA esse treino agora. eu tbm fazia esse tipo de treino , dava resultado legal , mas fazendo ABCD ta sendo BEM melhor, da uma olhada no meu treino tbm na ssinatura :P

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presumo que voce esta treinando apos o almoco correto??

primeiro da um pump nesse cafe da manha que ta bem fraco e aumenta BASTANTE a quantidade que voce esta comendo, so assim pra ganha massa.

eu tbm estava na mesma situacao que voce mais eu tava com uns 55kg a uns 3 meses atras e agora ja to com uns 65 so me alimentando BEM

se quiser da uma olhada na minha dieta na minha assinatura pois acredito que meus objetivo sejam parecidos com os meus

Segundo, MUDA esse treino agora. eu tbm fazia esse tipo de treino , dava resultado legal , mas fazendo ABCD ta sendo BEM melhor, da uma olhada no meu treino tbm na ssinatura :P

abracos

Opa bruno, blz?

Acabei de dar uma olhada nos seus tópicos, e, pode parecer estranho, mas um professor da academia falou que meu corpo não iria aguentar ABCD(somente fisiculturistas iriam, supostamente, responder bem)... você ainda acha que esse é o melhor para ectomorfo(ainda,você ainda se acha ecto, depois do que falaram no seu tópico)? E então, com certeza, vou aumentar a quantidade de tudo na alimentação, dando ênfase no café.

Editado por fernandow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

coloca os valores nutricionais dos alimentos

que o pessoal vai poder te ajudar melhor.

E quanto ao treino eu acho que vai de cada corpo,

você tem que fazer o ue é melhor para você, eu por exemplo

preferi treinar todo meu primeiro ano de academia com ABCx2

depois que os resultados estavam bem fracos mudei para ABCDE

que depois de um tempo tambem começaram a ficar devagar os resultados

Hoje o que faço por exemplo na série de biceps, rosca direta sempre,

scott na maquina pra finalizar, e o exercicio do meio eu sempre

mudo a cada semana, tenho tido bons resultados, a força não aumentou muito

mas o treino tem sido bem intenso.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...