Postado 30/05/2010 às 01:22 05/30, 2010 Boa noite pessoal, Sou novato no forum ja li varios artigos e gostei, o forum ta show .Bom é o seguinte quero a opnião de vocês, tenho 1,92 85KG(SECO PRA DIABO ! porém quero mudar isso ;D) malho a 2 mêses.Qual seria a melhor suplementação para ganhar massa ?Hiper+Malto?ou Whey+malto? (não me interessa qualidade quero mais "quantidade" até chegar no meu peso ideal, depois disso dai a historia muda).Comprei Vit Thor+Albumina+Malto logo que comecei a malhar Tive um ganho de 4~5KG sei que desse kg's ai muito deve ser retenção hidrica e tals mais mesmo assim ja deu uma animada ;D (esse suplemento ja acabou). o professor la da academia comentou comigo sobre o anabol pack da suplemento diz que da bons resultados e tals é verdade ? pelo o que pesquisei ai no forum a galera diz que não vale muito a pena. grato desde ja, espero respostas de vocês que ja tem MUITO mais tempo do que eu de estrada ;P Editado 30/05/2010 às 01:25 05/30, 2010 por decol (veja o histórico de edições) A mata é Virgem por que o vento é Fresco.
Postado 30/05/2010 às 01:49 05/30, 2010 Autor obrigado pelas respostas acho que vou ficar com o whey mesmo, vi aquele do fernandows acho que é o melhor em custo/beneficio néh?o que vocês me dizem Whey+BCAA+Albumina+Malto?e tbm uma vitamina C(pego gripe mto facil e isso fode os treinos). quero me suplementar sim, pelo seguinte motivo me sinto muito magro e eu ja malhava a mais tempo mais não era um treino sério agora é diferente ;D to me esforçando BEM, até quero ir na outra aréa do forum pra pedir opnião de treino A mata é Virgem por que o vento é Fresco.
Postado 30/05/2010 às 01:52 05/30, 2010 Eu tambem sou magro, mas vá com calma. Você pode obter resultados bem melhores usando os suplementos na hora certa. Acho que BCAA é besteira pra você no momento. Vit-C não sei, acho que eu ficaria com Whey+Malto+Albumina mesmo. E sim, o whey do fernandows compensa sim.
Postado 12/06/2010 às 06:37 06/12, 2010 Boa noite pessoal, Sou novato no forum ja li varios artigos e gostei, o forum ta show .Bom é o seguinte quero a opnião de vocês, tenho 1,92 85KG(SECO PRA DIABO ! porém quero mudar isso ;D) malho a 2 mêses.Qual seria a melhor suplementação para ganhar massa ?Hiper+Malto?ou Whey+malto? (não me interessa qualidade quero mais "quantidade" até chegar no meu peso ideal, depois disso dai a historia muda).Comprei Vit Thor+Albumina+Malto logo que comecei a malhar Tive um ganho de 4~5KG sei que desse kg's ai muito deve ser retenção hidrica e tals mais mesmo assim ja deu uma animada ;D (esse suplemento ja acabou). o professor la da academia comentou comigo sobre o anabol pack da suplemento diz que da bons resultados e tals é verdade ? pelo o que pesquisei ai no forum a galera diz que não vale muito a pena. grato desde ja, espero respostas de vocês que ja tem MUITO mais tempo do que eu de estrada ;P olá amigo! é como a galera falou, se quer suplementar vai de whey, malto e albumina...se você tem físico magro é porque talvez vc tenha um metabolismo acelerado, então pra tirar essa duvida é bom consultar o nutricionista!!!certo? então investe numa boa alimentação que os resultados vão vir sem pressa!!!valeu? e quanto a gripar facil , rever a tua rotina ela deve tá interferindo nisso ...(noites mal dormidas por exemplo)...e ao invés de remédios a base de vitamina C ,inclui na tua dieta umas frutas com vit.C(.acerola , laranja,caju, etc...) so pra ti estimular , saiba que eu tenho um amigo que era magro de doer, mas hoje ele é referência na academia que malho ele tem um fisico bem completo!!! espero ter ajudado e lembre-se "os fortes são os determinados"....hehe! flw! NO pain, no gain!!!
Postado 24/06/2010 às 15:52 06/24, 2010 Autor olá amigo! é como a galera falou, se quer suplementar vai de whey, malto e albumina...se você tem físico magro é porque talvez vc tenha um metabolismo acelerado, então pra tirar essa duvida é bom consultar o nutricionista!!!certo? então investe numa boa alimentação que os resultados vão vir sem pressa!!!valeu? e quanto a gripar facil , rever a tua rotina ela deve tá interferindo nisso ...(noites mal dormidas por exemplo)...e ao invés de remédios a base de vitamina C ,inclui na tua dieta umas frutas com vit.C(.acerola , laranja,caju, etc...) so pra ti estimular , saiba que eu tenho um amigo que era magro de doer, mas hoje ele é referência na academia que malho ele tem um fisico bem completo!!! espero ter ajudado e lembre-se "os fortes são os determinados"....hehe! flw! Obrigado pela atenção esse topico ja ta meio antiguinho hehe.Ja estou me suplementando whey + malto + VitC+.Eu durmo as 8 horas diarias, mais meu sono é sem qualidade muito agitado e tals acho que isso atrapalha um pouco meus resultados e produção de hormonio.Sem contar na Imunidade baixa. Vou Consultar um médico pra ver sobre isso Grato Pela atenção abraço A mata é Virgem por que o vento é Fresco.
Crie uma conta ou entre para comentar