Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso Magro


Gustavo.zx

Posts Recomendados

Opa, treino a 2 anos, emagreci mas estou com muita gordura abdominal, como um falso magro com os braços finos, tenho 1,90, 84kg, estou fazendo uma dieta normocalórica de 2300kcal para não perder muita massa muscular, é o certo a se fazer ou começo um cutting com 300 kcal de déficit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/02/2024 em 15:23, Gustavolessa disse:

Opa, treino a 2 anos, emagreci mas estou com muita gordura abdominal, como um falso magro com os braços finos, tenho 1,90, 84kg, estou fazendo uma dieta normocalórica de 2300kcal para não perder muita massa muscular, é o certo a se fazer ou começo um cutting com 300 kcal de déficit?

Falso magro tem pouca massa muscular Então falariam para você fazer um superávit, porém não dá pra ter um parâmetro sem fotos e como você disse que está com muita gordura abdominal seria interessante um déficit né, mas não dá pra ter certeza sem fotos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem muita gordura abdominal é déficit leve até limpar, e fazer um treino bom pra tentar ganhar algum músculo. Não tem.nem como cogitar fazer bulking, a sensibilidade a insulina já está zoada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2024 em 15:23, Gustavolessa disse:

Opa, treino a 2 anos, emagreci mas estou com muita gordura abdominal, como um falso magro com os braços finos, tenho 1,90, 84kg, estou fazendo uma dieta normocalórica de 2300kcal para não perder muita massa muscular, é o certo a se fazer ou começo um cutting com 300 kcal de déficit?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...