Postado 30/01/2024 às 19:33 01/30, 2024 Estou com pangastrite cronica e meu exame acusou metaplasia intestinal incompleta, pelo que eu vi não é algo para se preocupar apenas cuidar pois tive a bactéria hpylori e já estou livre dela então ela deixou a gastrite de presente. Mais enfim gostaria de saber se a oxandrolona vai me prejudicar em questão do estômago com a gastrite ? E também faço uso de termogenico com ioimbina, citrus arantium, taurina , capsiate e L carnitina. Alguns desses itens pode me prejudicar ? Aah o exame eu fiz antes de começar com a oxandrolona e os termigenico.
Postado 30/01/2024 às 19:50 01/30, 2024 Em 30/01/2024 em 16:33, Juliana1609 disse: Estou com pangastrite cronica e meu exame acusou metaplasia intestinal incompleta, pelo que eu vi não é algo para se preocupar apenas cuidar pois tive a bactéria hpylori e já estou livre dela então ela deixou a gastrite de presente. Mais enfim gostaria de saber se a oxandrolona vai me prejudicar em questão do estômago com a gastrite ? E também faço uso de termogenico com ioimbina, citrus arantium, taurina , capsiate e L carnitina. Alguns desses itens pode me prejudicar ? Aah o exame eu fiz antes de começar com a oxandrolona e os termigenico. Única forma de saber efetivamente eh usando e vendo como reage logo depois, qualquer palpite será achismo. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 30/01/2024 às 20:21 01/30, 2024 Como o Vitor falou, certo é testar, uma coisa que pode ajudar e que pode causar é a capsula, da pra tentar dissolver tudo na agua e tomar, invés de engolir elas.
Crie uma conta ou entre para comentar