Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falsa Magra Dieta


Wingros

Posts Recomendados

Publicidade

td depende, mas no geral normocalorica se aguenta o psicológico de ver as gordurinhas e ir aumentando os músculos bem aos poucos, isso para alguém iniciante como vc deve ser ainda mais pra alguem jovem que acredito q vc tb é 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 em 12:34, Dougwar disse:

td depende, mas no geral normocalorica se aguenta o psicológico de ver as gordurinhas e ir aumentando os músculos bem aos poucos, isso para alguém iniciante como vc deve ser ainda mais pra alguem jovem que acredito q vc tb é 

Treino a um ano, quando comecei pesava 50kg, ainda assim posso fazer uma dieta normocalorica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 em 12:56, umelque disse:

É exatamente como o @Dougwar está orientando. Para sair de "falsa magra" para um nível acima, é bom manter a dieta normocalórica (manutenção) e treinar com qualidade a fim de "transformar gordura em músculo", ou seja, perder gordura, e manter a massa magra :D

Obrigada, farei isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já responderam mas eu gosto de recomendar isso pra dar uma perspective de tempo, tenho usado com um amigo, cara perdeu 8 meses fazendo cutting sendo skinnyfat e ficou frustrado porque não mudou quase nada.


Gosto da timeline do Mike Israetel:
1 ano em manutenção tentando progredir no treino ingerindo 2g/kg de proteínas.

Se estiver no final disso com BF indesejável, no máximo 12 semanas de cutting tentando perder 0.8kg/sem no máximo.

Começar ciclos de bulking e cutting, o bulking sendo o mais longo possível ou seja, superávit leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 em 15:51, GordãoLanches disse:

Já responderam mas eu gosto de recomendar isso pra dar uma perspective de tempo, tenho usado com um amigo, cara perdeu 8 meses fazendo cutting sendo skinnyfat e ficou frustrado porque não mudou quase nada.


Gosto da timeline do Mike Israetel:
1 ano em manutenção tentando progredir no treino ingerindo 2g/kg de proteínas.

Se estiver no final disso com BF indesejável, no máximo 12 semanas de cutting tentando perder 0.8kg/sem no máximo.

Começar ciclos de bulking e cutting, o bulking sendo o mais longo possível ou seja, superávit leve.

Fiquei um pouco confusa moço, teria que fazer bulking e cutting juntos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 18:17, Wingros disse:

Fiquei um pouco confusa moço, teria que fazer bulking e cutting juntos? 


Ciclos de bulk e cut que ele quis dizer é fazer bulk, depois manutenção, depois cut, depois manutenção, depois bulk, e assim por diante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...