Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costas, qual os melhores exercícios?


Dengoso

Posts Recomendados

Eu fiz um treino de costas dividido duas vezes na semana

 

1 Dia: Remada Curvada, Puxada Frontal e Pull Around (puxada unilateral lateralizada) + bíceps

2 dia: Remada Curvada, Remada serrote e remada no triângulo + posterior de ombro e antebraço.

Também tem o terra (variação sumô) que eu faço no dia de posteriores (1 dia antes do treino de costas 2) 

A remada curvada pode ser considerada o "exercício perfeito"? Pois a ativação que eu sinto das dorsais como um todo me fez colocar ela em duas sessões. Opinem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/01/2024 em 11:42, Dengoso disse:

Eu fiz um treino de costas dividido duas vezes na semana

 

1 Dia: Remada Curvada, Puxada Frontal e Pull Around (puxada unilateral lateralizada) + bíceps

2 dia: Remada Curvada, Remada serrote e remada no triângulo + posterior de ombro e antebraço.

Também tem o terra (variação sumô) que eu faço no dia de posteriores (1 dia antes do treino de costas 2) 

A remada curvada pode ser considerada o "exercício perfeito"? Pois a ativação que eu sinto das dorsais como um todo me fez colocar ela em duas sessões. Opinem 

Remada curvada e serrote são meio redundantes.

Coloque uma puxada no lugar de alguma delas no dia 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...