Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo evoluir meu tríceps!


fabis_
Ir para solução Solucionado por peregrinomaromba ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/01/2024 em 11:03, fabis_ disse:

Para treino de tríceps faço: Tríceps Pulley Corda, Pulley Barra reta e Tríceps Frânces. 

 

15 anos e 58kg, nem seus hormonios estão funcionando direito ainda.

 

Experimenta esses exercícios, nessa ordem: Paralelas > Tríceps Pushdown com Barra ou Supino Fechado > Tríceps Testa na Polia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 em 07:03, fabis_ disse:

To com muita dificuldade de crescer meu tríceps, sinto que o Tríceps não acompanha o crescimento do resto do corpo.
Para treino de tríceps faço: Tríceps Pulley Corda, Pulley Barra reta e Tríceps Frânces. 

qto cm de braço vc tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga como treina a semana inteira, ctz que é a frequencia que treina ele ou o volume das séries.

Posta seu treino da semana toda detalhadamente e quantas séries faz pra cada exercício, e como faz com as repetições. É por aí que vamos identificar verdadeiramente o motivo.

Editado por VYD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2024 em 23:24, VYD disse:

Diga como treina a semana inteira, ctz que é a frequencia que treina ele ou o volume das séries.

Posta seu treino da semana toda detalhadamente e quantas séries faz pra cada exercício, e como faz com as repetições. É por aí que vamos identificar verdadeiramente o motivo.

Então vamos lá. Faço treino ABC, TREINO 5X NA SEMANA.

A
PEITO
SUPINO COM HALTER 18KG CADA HALTER FAÇO 4x8 -4x10 EM TODAS.

SUPINO INCLINADO NA MÁQUINA 20-25KG 
CRUCIFIXO COM HALTER 10KG CADA LADO
CROSS OVER POLIA ALTA 2 PLACAS
TRÍCEPS PULLEY NA CORDA 30-40KG
TRÍCEPS PULLEY NA BARRA RETA 50-60KG

TRÍCEPS FRANCES COM HALTER 12-14KG

ESTUDANDO UM POUCO PODE SER QUE O MEU PROBLEMA É FAZER 2 EXERCICIOS IGUAIS COMO O  PULLEY NA BARRA E O PULLEY NA CORDA, HOJE VOU REALIZAR O TREINO "A" E VOU TROCAR O TRÍCEPS PULLEY CORDA PELO TRÍCEPS COICE.

Editado por fabis_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 em 07:03, fabis_ disse:

To com muita dificuldade de crescer meu tríceps, sinto que o Tríceps não acompanha o crescimento do resto do corpo.
Para treino de tríceps faço: Tríceps Pulley Corda, Pulley Barra reta e Tríceps Frânces. 

Mn triceps pulley na corda e na barra são a mesma coisa,varie o angulo do cotovelo para atingir outras porçoes do triceps por exemplo:

Tríceps pulley corda

Tríceps testa com barra

Tríceps francês no halter 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...