Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra fixa


TrigoYup

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/12/2023 em 14:56, Adrian__ disse:

Eu consigo desenvolver meu antebraço por completo na barra fixa ou eu faço o antebraço na musculação?

Isso vai de acordo com a genética.
Tem gente que cresce levando sacola do mercado e outros nem com aditivos conseguem ganhar musculo.

Olha a genética da sua familia, se a galera tiver tudo antebraço pequeno, nem com treino na musculação vai adiantar.

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética com certeza ajuda, mas não tem

como levar como parâmetro sua família, se eles nunca treinaram, logo se vc dar estímulo por mínimo que seja pode crescer sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 em 15:18, Oliveiralan disse:

Genética com certeza ajuda, mas não tem

como levar como parâmetro sua família, se eles nunca treinaram, logo se vc dar estímulo por mínimo que seja pode crescer sim. 

Pior que da mano, que nem eu falei, tem uma galera fazendo o minimo de esforço e tem certas musculaturas bem desenvolvidas. 
Vide exemplo mecanicos, tem mecanico que é magrelo em tudo, enquanto tem outros que o antebraço parece um butijão de gás.

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 em 17:21, Kofma disse:

Pior que da mano, que nem eu falei, tem uma galera fazendo o minimo de esforço e certas musculataras bem desenvolvidas. 
Vide exemplo mecanicos, tem mecanico que é magrelo em tudo, enquanto tem outros que o antebraço parece um butijão de gás.

Não quis dizer o mínimo de esforço, acho que saiu ruim pra interpretar, quis dizer que um mínimo vai crescer, tendo ou não genética. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 em 16:56, Adrian__ disse:

Eu consigo desenvolver meu antebraço por completo na barra fixa ou eu faço o antebraço na musculação?

Só barra fica difícil , tente por aí uma rosca martelo no dia de costa e uma rosca inversa , já será o suficiente pra dar estímulo no músculo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 em 16:56, Adrian__ disse:

Eu consigo desenvolver meu antebraço por completo na barra fixa ou eu faço o antebraço na musculação?

Coloca aí meno um exercício de ant braço isolado , o resto vai com as puxadas e remadas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...