Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de peso para obeso com altos carb


Vurico

Posts Recomendados

Tenho 1.86 e 21 anos, 127kg

 

Já fui bem Atlético, mas isso ficou no passado, ganhei 45kg na pandemia, descobri um problema no coração e preciso emagrecer, sem alternativa. Quando eu fazia dietas, deixava baixo carb  mas isso gerava muita compulsão e sempre dava algum rebote, enfim, fui num nutri e ele passou:

 

2500 calorias, meu dia é basicamente:

 

200g de cuzcuz

4 ovos

1 mamao pequeno

 

Almoço

200g de batata

200g de frango

100g de feijão

200g de repolho

100g de cenoura crua

Tomate

 

Lanche da tarde

 

1 copo de leite + 50g de banana + 50g de maça + 50g de aveia e 50g de neston

 

Janta:

 

Repete o almoço ou quando estou com menos fome, omelete com 4 ovos e 100g de arroz.

 

Pedalo cerca de 25km por dia, e voltei semana passada para a a academia, não estou sentindo fome e na realidade, não estou conseguindo comer tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pouca proteína. Não vou dizer que são poucas kcal pra começar porque você implicou risco de saúde então emagrecer é prioridade, o problema que vejo nisso é que você vai acabar chegando em um ponto onde a comida vai ficar pouca e proteína é o macronutriente mais saciável, disparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2500 calorias é sua TMB, então considerando as suas atividades físicas, é um bom número para começar a perder peso.

Diante disso, concordo com o @GordãoLanches sobre as proteínas. Ao mesmo tempo, o importante nesse início é manter essas 2500 calorias por dia, seja lá como for.

Cuidado com os finais de semana.

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 10:39, GordãoLanches disse:

Pouca proteína. Não vou dizer que são poucas kcal pra começar porque você implicou risco de saúde então emagrecer é prioridade, o problema que vejo nisso é que você vai acabar chegando em um ponto onde a comida vai ficar pouca e proteína é o macronutriente mais saciável, disparado.

Vou tentar aumentar as proteínas, o negócio é o preço, acabo comendo muito ovo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 10:41, surf disse:

Porra da hora a dieta. Parabéns ao profissional. Essas medidas é cru ou preparado? Se for preparado vai deixar bem cheio mesmo.

Nesse momento q vc ta voltando para academia é bom comeu um pouco mais.

Preparado. Na real, esta difícil bater as 2400 com comida limpa, agora eu entendo o pq estava engordando, só comia porcaria... Muito diferente das dietas de 1200 calorias que já passaram para eu fazer, não estou sentindo fome e já noto diferente no físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 11:29, Vurico disse:

Preparado. Na real, esta difícil bater as 2400 com comida limpa, agora eu entendo o pq estava engordando, só comia porcaria... Muito diferente das dietas de 1200 calorias que já passaram para eu fazer, não estou sentindo fome e já noto diferente no físico.

Batata pra mim é o melhor carbo de cut, enche bem. A manha do cut é não passar fome.

Vc pode cortar umas 100g de repolho, o neston tbm se ta com dificuldade

 

Aquela substituição da janta é ruim. Mantém os 200g de frango e o resto vc come o que conseguir. Assim bate as proteínas tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano!

Acho interessante você deixar o carbo e a proteínas altos…, primeiro por que aí você terá energia para treinar e consequentemente criar massa magra e aliado isso, uma dieta com déficit calórico de pelo menos umas 500/600 calorias ao dia e por fim um cardio de ao menos 1hora após o treino!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...