Postado 2/11/2023 às 12:25 11/2, 2023 Eu tenho 16 anos e treino a 9 meses. Montei essa ficha de treino com objetivo de corrigir alguns pontos fracos. Biceps e posterior de coxa, principalmente [Segunda Feira] |Posterior | • Levantamento Terra • Stiff • Cadeira flexora |Biceps| •Rosca direta •Roca inversa |Panturrilha| •Pantu Sentado •Pantu em pé [Terça Feira] |Quadriceps| •Agachamento Livre •Agachamento Hack •Leg press |Panturrilha| •Pantu Sentado •Pantu em pé |Abs| •Abs na polia •Abs infra [Quarta Feira] |Costas| •Remada curvado •Puxador frente •Remada cavalinho |Bíceps| •Rosca direta •Rosca martelo •Rosca scott •Rocas inversa |Panturrilha| •Pantu Sentado •Pantu em pé [Quinta Feira] |Peito| • Supino inclinado • Supino Reto • Cross over |Tríceps| •Tríceps polia •Tríceps martelo |Ombro| •Elevação lateral |Abs| •Abs na polia •Abs infra [Sexta feira] |Ombro| • Elevação lateral • Desenvolvimento militar • Crucifixo invertido |Trapezio| • Encurtamento frente • Encurtamento Trás |Panturrilha| •Pantu Sentado •Pantu em pé |Abs| •Abs na polia •Abs infra
Postado 2/11/2023 às 13:52 11/2, 2023 Dá pra melhorar bastante... Dá uma olhada nisso aqui, de repente ajuda: Como planejar a montagem do seu treino Melhores marcas: Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg Links: Tópicos que eu criei [Diário] Máximas diárias de agachamento e supino @notsoheavylifts #teamcontrolfreak
Crie uma conta ou entre para comentar