Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston volta com novo preço em lotes novos

Posts Recomendados

Postado
Em 30/10/2023 em 02:46, Pacote-san disse:

Farmacia de manipulação é permitido aqui sem problema, tanto que tem varios topicos aonde o pessoal se ajuda e recomenda.

Baseado no que voce afirma 100% que uma ampola de cip testo é superior a uma pharma grade? possui laudos de ambas? Fez exame no pico de ambas? Poderia postar por favor?

Vlw! Fiz estoque pra uns bons meses \o/

Uso também da Flukka, 200mg/semana cipionato, 3 dias depois da aplicação exame foi "acima de 1500ng/L", e no dia da aplicação (antes obviamente), mesmo valor "acima de 1500ng/L".

Estou tentando achar um laboratório que dê os resultados acima de 1500ng/L por curiosidade própria kk Mas uso a cerca de 6 meses, muito estável, exames sempre iguais, nenhuma dor/abscesso nunca, pra mim tem sido muito bom.

Achando o laboratório trago os exames para registrar.

Ideia não é fazer propaganda de lab até porque não ganho nada com isso mas pode ser uma via alternativa boa para a galera que faz reposição etc.

Editado por shrubbles (veja o histórico de edições)

• 2 meses depois...
Postado

Eu consigo receita de durateston no Nutrologo que me acompanha e a cada 3 meses vou na consulta.

Tenho estocado, comprado com o preço antigo (R$15) umas 22 durateston de farmacia.

Vou aproveitar e começar a utilizar no inicio do primeiro semestre de 2024.

Com esse preço novo de R$49 ta lascando, mas ainda assim consigo comprar pra fazer minha reposição (3 dura por mês)

Postado
Em 30/10/2023 em 16:00, shrubbles disse:

Uso também da Flukka, 200mg/semana cipionato, 3 dias depois da aplicação exame foi "acima de 1500ng/L", e no dia da aplicação (antes obviamente), mesmo valor "acima de 1500ng/L".

Estou tentando achar um laboratório que dê os resultados acima de 1500ng/L por curiosidade própria kk Mas uso a cerca de 6 meses, muito estável, exames sempre iguais, nenhuma dor/abscesso nunca, pra mim tem sido muito bom.

Achando o laboratório trago os exames para registrar.

Ideia não é fazer propaganda de lab até porque não ganho nada com isso mas pode ser uma via alternativa boa para a galera que faz reposição etc.

Qual o valor comprando na Flukka?

Postado
Em 26/10/2023 em 09:20, victorcrp1 disse:

Bom dia. Eu compro na flukka pharma a anos e posso afirmar 100% que é melhor que a testo de farmacia (de rede grande mesmo). O preço do cipionato lá é igual do durateston, 50 reais a ampola.

200mg/2ml de cipionado por 50,00? Acho que fica o mesmo preço do deposteron na farmácia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.