Postado 30/06/2008 às 20:52 06/30, 2008 Iae galera, meu treinamento era assim: CLIQUE AQUI (01/04/08) Agora está assim: Data: 01/07/08 Altura: 1,78 Idade: 24 Peso: 70,0 Kg Tipo: Ectomorfo Estilo: ABC --- SÉRIES --- (3 séries aproximadamente de 12/10/8 repetições) (última repetição = exaustão) Intervalo de: 1 minuto Duração: aproximadamente 1 hora e 10 minutos Alongamento antes e depois do treino Segunda / Quinta Supino reto com haltares Supino inclinado com haltares Supino declinado com halteres Crucifixo com haltares ----------- Tríceps com halter nas costas com as duas mãos Tríceps pulley com pegada inversa Tríceps deitado com barra W Terça / Sexta Puxada por trás com pegada aberta Puxada pela frente com pegada reversa Remo seco (remada) Puxada frontal com os braços estendidos ------------ Rosca em pé com barra reta Rosca Scot com barra W Concentrado Quarta / Sábado Extenção de joelho Flexão de joelho Extensão de quadril Burrinho ------------ Desenvolvimento sentado na barra Elevação lateral com troco inclinado para frente com haltares Elevação frontal com barra Segunda / Quartas / Sextas Rosca para pulso invertido Terça / Quinta / Sábado Abdominal Sugestões? Comentários? Melhoras? Favor postar. Obrigado. Quem não arrisca não petisca. Quem petisca perde o apetite. =D Antes/Depois: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4124
Postado 2/07/2008 às 14:36 07/2, 2008 Cara, Eu, particularmente gostei da sua série, até achei parecida com a minha, guardadas as devidas proporções, já que eu treino em casa e faço ABCD. Não tenho nada a criticar, ou modificar. Você usa cadência? Tente abaixar os pesos bem devagar, uns 4 segundos, torna a coisa bem mais difícil. Também estou tentando diminiur o tempo de intervalo para 45 segundos, mas só tenho conseguido fazer isso nos primeiros exercícios da série, depois só consigo com um minuto de intervalo mesmo. Também pedi opinião sobre minha série, mas ninguém deu até agora. Bons treinos e abraços,
Crie uma conta ou entre para comentar