Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dificuldade em perder peso

Posts Recomendados

Postado
Em 28/09/2023 em 15:35, Repolhão disse:

Tu usa pq o médico mandou ou pq ajuda no processo?

Eu uso porque eu tive alguns problemas, descuidei da saúde e minha insulina lascou subir.

Eu já comecei tomar, sem avisar o médico, posteriormente ele manteve.

Insulina mais baixa, ajuda sim, mas você tem que pensar na questão seguinte: se continuar assim, daqui um pouco você passa de resistência insulínica pra pré diabete, arruma uma gordura visceral, depois arruma uma diabete... e a merda cada dia vai piorar mais.

Editado por Dexter_

Postado
  • Autor
Em 28/09/2023 em 17:03, Dexter_ disse:

Eu uso porque eu tive alguns problemas, descuidei da saúde e minha insulina lascou subir.

Eu já comecei tomar, sem avisar o médico, posteriormente ele manteve.

Insulina mais baixa, ajuda sim, mas você tem que pensar na questão seguinte: se continuar assim, daqui um pouco você passa de resistência insulínica pra pré diabete, arruma uma gordura visceral, depois arruma uma diabete... e a merda cada dia vai piorar mais.

Mas depois que tu arrumar isso pretende parar?

Se for só durante o processo de emagrecimento acho uma boa, agora se for ficar dependente disso pra sempre acho foda...

Postado
Em 28/09/2023 em 17:50, Repolhão disse:

Mas depois que tu arrumar isso pretende parar?

Se for só durante o processo de emagrecimento acho uma boa, agora se for ficar dependente disso pra sempre acho foda...

Você não entendeu... Tu tem que ver que é questão de saúde. Eu, no seu quadro, usaria. 

Eu, no meu caso, preciso. Se mais além eu tiver controlado meu peso, alimentação em dia, eu posso parar de usar e ver como fica. 

Se você tá acima do peso, já tá desse jeito, melhor é não se estourar mais ainda

Postado

Para efeitos de emagrecimento, ajuda, porque controla esses picos de insulina, ajuda a controlar uma possível gordura a visceral, pode ajudar na fome, vontade de comer bobagem, por conta da insulina mais baixa. 

Mas não vai fazer milagre não, muito menos do dia pra noite. 

Postado

A história nunca bate, é impressionante.

Quando vejo alguém obeso que diz não perder peso e já começou a 200 por hora e disciplinado, eu sei que é mentira.

Não existe um obeso comer pouco, fazer 1h de cardio todos os dias, treinar 5~6x na semana e perder pouquíssimo peso.

Hmmm, sei não.

Postado
  • Autor
Em 28/09/2023 em 18:10, Dexter_ disse:

Você não entendeu... Tu tem que ver que é questão de saúde. Eu, no seu quadro, usaria. 

Eu, no meu caso, preciso. Se mais além eu tiver controlado meu peso, alimentação em dia, eu posso parar de usar e ver como fica. 

Se você tá acima do peso, já tá desse jeito, melhor é não se estourar mais ainda

Vou testar!!!

• 5 semanas depois...
Postado
Em 28/09/2023 em 18:55, Repolhão disse:

Vou testar!!!

Você come em casa ou em restaurante ? Como é feita sua comida ? Semana passada eu tive que comer no restaurante, comi bem pouco de arroz e feijao, BASTANTE verdura, legumes e salada do tipo que a marmita ficava cheinha e bastante carne. (Tudo calculado no olhometro e colocava no fat para mais). Porem eu engordei ~1.5k e tinha aumentado o cardio nessa semana. O que eu conclui e que eu nao tava levando em consideração que no restaurante eles abusam do ÓLEO (que vacilo) talvez seja isso porque 1g de gord é 9cal é a forma que a carne for feita pode absorver BASTANTE gordura. Agora to adicionando no fat um pouco de "oleo de soja" no almoço e janta e to sentindo uma diferença a fome ate aumentou, observa isso. 

• 1 mês depois...
Postado
Em 20/09/2023 em 23:14, Repolhão disse:

Treino 5x [na] semana, [e faço] cardio 7x [na] semana, pelo menos 30 minutos.

Como você organiza isso? O que é o seu cardio?

@Dougwar, o que você chama de estagnar?

Editado por alexandre-mbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.