Postado 14/06/2023 às 13:36 06/14, 2023 Fala pessoal, estou ajudando minha namorado com o treino, e montei um treino para ela ABCD, com foco maior em glúteo. Gostaria da ajuda de vocês para saber se a estrutura do treino está boa, algo que dá pra melhorar tal. Como disse, foco maior está em glúteo, seguido de posterior e depois quadriceps(que ela já tem mais bem desenvolvido). Ela já tem uns 2 anos de treino, considero intermediária. Grato desde já pela ajuda!
Postado 14/06/2023 às 16:29 06/14, 2023 Em 14/06/2023 em 10:36, Portilho disse: Ela já tem uns 2 anos de treino, considero intermediária. Excesso de técnicas avançada e de volume. A ordem dos exercícios não está coerente. Pra um treino 4x na semana Começa com o que a moça quer desenvolver mais, exemplo: A- Glúteos com estímulo em posteriores B- Superior completo C- Quadríceps com estímulo em glúteo D- Posteriores glúteos e panturrilhas Isso atende aquele padrão feminino de "Não quero desenvolver muito a parte superior" Estímulo é 1-3 séries sem gerar fadiga, é só um susto no músculo que não vai comprometer a recuperação. Espero ter ajudado 🤙
Postado 15/06/2023 às 22:40 06/15, 2023 Autor Em 14/06/2023 em 13:29, carlosfelipe.bas disse: Excesso de técnicas avançada e de volume. A ordem dos exercícios não está coerente. Pra um treino 4x na semana Começa com o que a moça quer desenvolver mais, exemplo: A- Glúteos com estímulo em posteriores B- Superior completo C- Quadríceps com estímulo em glúteo D- Posteriores glúteos e panturrilhas Isso atende aquele padrão feminino de "Não quero desenvolver muito a parte superior" Estímulo é 1-3 séries sem gerar fadiga, é só um susto no músculo que não vai comprometer a recuperação. Espero ter ajudado 🤙 Valeu pelos toques @carlosfelipe.bas! Com sua ajuda e depois de dar mais uma estudada dei uma ajustada. Mudei pra ABDCD seguindo a realidade dela. Teria um descanso entre o treino C e D e outro entre o E e A Se puder te incomodar mais um pouco, o que acha dessa versão:
Crie uma conta ou entre para comentar