Postado 31/05/2023 às 16:31 05/31, 2023 Vou ver se escrevo o mais detalhadamente possível neste tópico a fim de tirar dúvidas caso queira parar de usar os anabolizantes. Até onde eu sei a TPC deve ser iniciada a fim de 5/6x da maior meia vida das drogas que se está utilizando. Além disso, se n me engano, a indicação era: - nunca utilizei Inibidor de aromatase e por isso não sei a indicação correta para o mesmo ( até onde eu tinha lido sobre ele não é tão eficiente para evitar gineco, além de levar a um aumento da pressão arterial). - de ~25-30mg de clomid e ~40mg de tamox por 14 dias após o fim da última meia vida indicada anteriormente. - ~20mg de tamox por 21 dias finais. Andei dando uma pesquisada e vi que, diferente de antigamente, hoje se utiliza HCG a fim de ajudar a religar o eixo hormonal natural. A minha real dúvida é sobre o HCG, como armazenar (se pode armazenar depois de aberto, pois pelo que eu vi ele vem em pó e deve ser misturado com água bacterioestática), se dá para dividir as aplicações e se necessita ser intra-muscular. Vi um tópico mas ele da como exemplo a durateston, mas gostaria de saber algo mais generalizado que possa ser utilizado com qualquer tipo de droga (ex: depois de 3 meias vidas, etc). Depois disso é fazer exames de testo e ver se resultou, mas existe algo mais que se possa fazer caso o eixo n tenha sido religado por completo? Ex: continuar com o HCG e clomid semanalmente. Desde já agradeço a ajuda. Editado 31/05/2023 às 16:32 05/31, 2023 por Raphaello (veja o histórico de edições)
Postado 31/05/2023 às 16:51 05/31, 2023 Solução Em 31/05/2023 em 13:31, Raphaello disse: Vou ver se escrevo o mais detalhadamente possível neste tópico a fim de tirar dúvidas caso queira parar de usar os anabolizantes. Até onde eu sei a TPC deve ser iniciada a fim de 5/6x da maior meia vida das drogas que se está utilizando. Além disso, se n me engano, a indicação era: - nunca utilizei Inibidor de aromatase e por isso não sei a indicação correta para o mesmo ( até onde eu tinha lido sobre ele não é tão eficiente para evitar gineco, além de levar a um aumento da pressão arterial). - de ~25-30mg de clomid e ~40mg de tamox por 14 dias após o fim da última meia vida indicada anteriormente. - ~20mg de tamox por 21 dias finais. Andei dando uma pesquisada e vi que, diferente de antigamente, hoje se utiliza HCG a fim de ajudar a religar o eixo hormonal natural. A minha real dúvida é sobre o HCG, como armazenar (se pode armazenar depois de aberto, pois pelo que eu vi ele vem em pó e deve ser misturado com água bacterioestática), se dá para dividir as aplicações e se necessita ser intra-muscular. Vi um tópico mas ele da como exemplo a durateston, mas gostaria de saber algo mais generalizado que possa ser utilizado com qualquer tipo de droga (ex: depois de 3 meias vidas, etc). Depois disso é fazer exames de testo e ver se resultou, mas existe algo mais que se possa fazer caso o eixo n tenha sido religado por completo? Ex: continuar com o HCG e clomid semanalmente. Desde já agradeço a ajuda. 4 meias vidas do ester mais longo já dá pra iniciar. Se não controlou o estradiol durante o ciclo, precisará por pra baixo agora, o quanto, soh exames pra dizer. Já aproveite e teste prolactina tbem. Somente tamox ou clomid, não precisa dos 2 juntos. Tamox 2 semanas de 40mg tds, mais x semanas de 20mg tds. Hcg somente se suas bolas atrofiaram. Caso sim, 1 shot inicial de 5000ui, depois pode mandar 500ui a cada 3 dias, 10 aplicações costumam ser suficientes. Pode diluir o pó em 5ml de soro fisiologico, tirar meio ml em cada seringa e congelar as 10 seringas. Va retirando do congelador conforme for aplicando. Abraço. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 31/05/2023 às 16:53 05/31, 2023 Autor Boa tarde Vitor, muito obrigado pela resposta. Poderia só indicar quando iniciar o HCG? É logo ao fim da ultima meia vida indicada? Editado 31/05/2023 às 16:53 05/31, 2023 por Raphaello (veja o histórico de edições)
Postado 31/05/2023 às 16:59 05/31, 2023 Em 31/05/2023 em 13:53, Raphaello disse: Boa tarde Vitor, muito obrigado pela resposta. Poderia só indicar quando iniciar o HCG? É logo ao fim da ultima meia vida indicada? Logo ao fim da última aplicação de hormônio já pode começar. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 1/06/2023 às 11:06 06/1, 2023 passa no meu tópico de protocolos para iniciantes la vai ter uma boa base de TPC e quanto ao uso de HCG, lembre que é mais um hormônio exógeno agindo em seu corpo tem o momento certo para usar raramente uso com meus alunos geralmente não se faz necessário stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar