Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de peso - 1,4kg em 4 dias


AAndrade

Posts Recomendados

Pessoal boa noite.

 

Estou em fase de emagrecimento, sou obeso.

Estou a 1 mês e pouco com nutricionista e academia saí de 118kg, para 112 ( sexta feira).

Hoje, terça, fui me pesar e... 114kg.COMO PODE? Eu não saio da dieta nem FDS. Peso toda minha alimentação, como pode isso?

A única coisa que fiz de diferente foi tomar 1 lata de coca zero no sábado e na sexta iniciei o uso de creatina.

 

Eu sei que não devemos nos pesar em espaço curto, mas quem é ou foi obeso vai entender... A ansiedade fala mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2023 em 21:38, AAndrade disse:

saí de 118kg, para 112

 

Pare de se pesar todo dia, vc só fica alimentando a sua ansiedade.

 

Comece a se pesar em jejum todo domingo de manhã, por exemplo. 

 

E quanto maior o peso, maior a oscilação.

É assim pra obeso, é assim pra fisiculturista pesado.

 

Em 28/03/2023 em 21:38, AAndrade disse:

mas quem é ou foi obeso vai entender... A ansiedade fala mais alto.

 

Provavelmente ela que te deixou obeso.

Ocupe a mente, se possível faça terapia, arrume mais trabalho ou um hobby pro tempo passar mais rápido.

 

Digo tudo por experiência própria, saí de 110kg obeso pra 76kg seco e hoje tenho 95kg fortinho 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2023 em 21:50, carlosfelipe.bas disse:

 

Pare de se pesar todo dia, vc só fica alimentando a sua ansiedade.

 

Comece a se pesar em jejum todo domingo de manhã, por exemplo. 

 

E quanto maior o peso, maior a oscilação.

É assim pra obeso, é assim pra fisiculturista pesado.

 

 

Provavelmente ela que te deixou obeso.

Ocupe a mente, se possível faça terapia, arrume mais trabalho ou um hobby pro tempo passar mais rápido.

 

Digo tudo por experiência própria, saí de 110kg obeso pra 76kg seco e hoje tenho 95kg fortinho 😂

Pior mano, é foda. O frustrante foi pelo fato que eu sou extremamente disciplinado, eu não me sabotou na dieta, aí quando eu vi o peso maior, fiquei puto.

Tenho retorno na nutri e bioimpendancia dia 29/04/2023. Vou me forçar a só pesar lá. Depois do retorno, começo a me pesar todo domingo.

 

Tu tem quanto de altura? Eu tenho 1,80 cravado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2023 em 21:38, AAndrade disse:

Pessoal boa noite.

 

Estou em fase de emagrecimento, sou obeso.

Estou a 1 mês e pouco com nutricionista e academia saí de 118kg, para 112 ( sexta feira).

Hoje, terça, fui me pesar e... 114kg.COMO PODE? Eu não saio da dieta nem FDS. Peso toda minha alimentação, como pode isso?

A única coisa que fiz de diferente foi tomar 1 lata de coca zero no sábado e na sexta iniciei o uso de creatina.

 

Eu sei que não devemos nos pesar em espaço curto, mas quem é ou foi obeso vai entender... A ansiedade fala mais alto.

Vc tem que pesar de forma religiosa 1x por semana, em jejum (ou n), depois de ter feito o número 2. Se vc não se pesar em condições estáveis, provavelmente vai dar valores bem absurdos rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha garrafinha de água tem 700ml. Dia de treino e cardio eu bebo pelo menos duas garrafinhas dessa mais um chorinho com Whey. Só isso aí já daria ~1,5kg de variação dependendo da hora que eu me pesar (Claro que a gente transpira e tudo mais, mas é bem fácil pesar mais sem estar de fato mais gordo).

 

Se você quiser tirar uma medição mais precisa do seu peso o esquema é se pesar durante alguns dias limpo (jejum, depois de fazer suas necessidades) e tirar uma média.

 

PS: @carlosfelipe.bas é inspiração, dá uma olhada no insta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2023 em 22:38, Maladino disse:

Minha garrafinha de água tem 700ml. Dia de treino e cardio eu bebo pelo menos duas garrafinhas dessa mais um chorinho com Whey. Só isso aí já daria ~1,5kg de variação dependendo da hora que eu me pesar (Claro que a gente transpira e tudo mais, mas é bem fácil pesar mais sem estar de fato mais gordo).

 

Se você quiser tirar uma medição mais precisa do seu peso o esquema é se pesar durante alguns dias limpo (jejum, depois de fazer suas necessidades) e tirar uma média.

 

PS: @carlosfelipe.bas é inspiração, dá uma olhada no insta dele.

Eu vi o insta do Carlos... realmente impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2023 em 21:50, carlosfelipe.bas disse:

 

Pare de se pesar todo dia, vc só fica alimentando a sua ansiedade.

 

Comece a se pesar em jejum todo domingo de manhã, por exemplo. 

 

E quanto maior o peso, maior a oscilação.

É assim pra obeso, é assim pra fisiculturista pesado.

 

 

Provavelmente ela que te deixou obeso.

Ocupe a mente, se possível faça terapia, arrume mais trabalho ou um hobby pro tempo passar mais rápido.

 

Digo tudo por experiência própria, saí de 110kg obeso pra 76kg seco e hoje tenho 95kg fortinho 😂

Caramba como consegue variar tanto assim? Eu estou com 73kg e há 20 anos não saio disso 72/75 queria ter uns 80 fortinho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...