Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Testosterona] Aplicação subcutanea


Posts Recomendados

Publicidade

Só vai da pra saber daqui umas semanas (vou fazer exame de testo em 2 semanas) mas até o momento muito promissor.

 

Apliquei hoje cedo na coxa, mesmo local que apliquei dura lander semana passada (e fiquei 3 dias com dor) e até agora nada... como se eu tivesse aplicado deposteron.

 

Incomodou bem de leve na hora de aplicar mas pode ter sido pelo local estar inflamado da aplicação passada.

 

Se tudo der certo vou usar só testoland

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2023 em 15:59, Pacote-san disse:

Só vai da pra saber daqui umas semanas (vou fazer exame de testo em 2 semanas) mas até o momento muito promissor.

 

Apliquei hoje cedo na coxa, mesmo local que apliquei dura lander semana passada (e fiquei 3 dias com dor) e até agora nada... como se eu tivesse aplicado deposteron.

 

Incomodou bem de leve na hora de aplicar mas pode ter sido pelo local estar inflamado da aplicação passada.

 

Se tudo der certo vou usar só testoland

 

spacer.png

Essa semana fui tomar vacina e a tríplice viral foi aplicada subcutânea no tríceps. Não sei a quantidade que foi, mas esse não seria um possível spot pra tentar aplicar testo tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 10:03, adaounder disse:

Essa semana fui tomar vacina e a tríplice viral foi aplicada subcutânea no tríceps. Não sei a quantidade que foi, mas esse não seria um possível spot pra tentar aplicar testo tbm 

Como eu aplico 2ml não imagino ser viavel.

 

Coxa pra mim ta tranquilo.

 

Fiz nova aplicação da Testoland ontem, e zero incomodo (somente na hora que injeta, deve ser o oleo da landerlan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n usaria o vasto pra nenhum tipo de aplicação, o glúteo é enorme, faço subcutânea, n entendo qual o problema do povo com aplicações sub q mas enfim n ligo pro que cada um faz ou deixa de fazer, só acho que quem sai de Im pra sub c n volta , principalmente se o cara quiser ter alta frequência de aplicações sub c ajuda demais nisso da pra fazer aplicação todo santo dia tranquilamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar a minha experiência pessoal: 

 

Vasto lateral: Apliquei de forma intramuscular profunda, doeu MUITO e fiquei mais ou menos uns 5 dias sem andar, nunca mais apliquei ali e não recomendo esse spot para ninguém

(*talvez eu recomendo para os masoquistas e para algumas pessoas cuzao covarde) 

 

Glúteo Máximo: Apliquei de forma subcutânea, não doeu, mas depois de algumas semanas de aplicação formou um nódulo duro e ficou roxo no local da aplicação. 

 

Deltoide medial: Apliquei de forma intramuscular profunda, considero o melhor spot, não tem muito o que falar, não dói e não tem complicações. 

 

Eu aplico da seguinte forma: encosto a agulha no deltoide medial com o bisel para cima e na diagonal, depois eu olho para o lado e faço a aplicação. 

 

Obs: Nunca seja masoquista que nem a Vitória, que aplica olhando para a agulha. 

 

Faz quase 1 mês que eu não vou para a academia, estou trabalhando quase 9 horas por dia de pé, fora a caminhada de ida e volta que da 8 km, e ainda estou tendo que estudar a noite.

 

Estou fazendo TRT com 100 mg de testo só para manter as funções sexuais, não faço TPC porque não estou afim de passar por problemas na ereção e libido. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2023 em 08:13, felipesouza2023 disse:

Vasto lateral: Apliquei de forma intramuscular profunda, doeu MUITO e fiquei mais ou menos uns 5 dias sem andar, nunca mais apliquei ali e não recomendo esse spot para ninguém

(*talvez eu recomendo para os masoquistas e para algumas pessoas cuzao covarde)

 

 

 

utilizou qual agulha e qual esteróide?

 

to aplicando enan landergold e é praticamente indolor, tanto na hora quanto depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...