Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Testosterona] Aplicação subcutanea


Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/03/2023 em 09:07, adaounder disse:

Interessante sentir dor com um éster que outro não 

Qual seria uma possível causa pra isso?

Eu imagino que o tipo de oleo , bem como concentração do mesmo.

 

Em 15/03/2023 em 09:16, Dougwar disse:

Meu grande problema com subcutânea é que fica uma bolha, com isso fica um roxo na pele por mais de um mes, roxo tipo hematoma de batida bem forte, doer realmente não doe, mas fica um incomodo por mais de meses que te impede de mostrar o shape.

 

Aqui pelo menos com deposteron foi tranquilo, nem parece que foi aplicado nada. Com Dura já inflamou o local, o liquido parece que desceu e ficou doendo por dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já faz anos que eu acompanho o Derek do MPMD e ele é um ferrenho defensor da aplicação subcutânea e com mais aplicações durante a semana para fins de manutenção dos níveis plasmáticos. Contudo, sempre que o tópico é levantado aqui no fórum o pessoal cai matando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2023 em 09:21, Pacote-san disse:

Eu imagino que o tipo de oleo , bem como concentração do mesmo.

 

 

Aqui pelo menos com deposteron foi tranquilo, nem parece que foi aplicado nada. Com Dura já inflamou o local, o liquido parece que desceu e ficou doendo por dias.

como te comentei antes, eu fiz subcutânea mesmo, fica parecendo bolha de queimadura com liquido dentro, eu conseguia ate mexer o liquido de lugar com o dedo, isso sem dor nenhuma, não chegou a inflamar so "manchou" a pela, foram 2ml de produto, fiz quase no mesmo lugar que vc fez, não achei ruim, mas do jeito que eu fiz ficou um hematoma, fiz puxando a pele;

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2023 em 09:29, Dougwar disse:

como te comentei antes, eu fiz subcutânea mesmo, fica parecendo bolha de queimadura com liquido dentro, eu conseguia ate mexer o liquido de lugar com o dedo, isso sem dor nenhuma, não chegou a inflamar so "manchou" a pela, foram 2ml de produto, fiz quase no mesmo lugar que vc fez, não achei ruim, mas do jeito que eu fiz ficou um hematoma, fiz puxando a pele;

 

spacer.png

 

Hmm eu imagino que se pegar em alguma das veinhasa da coxa pode ter gerado esse hematoma. Eu como sou bastante branco consigo ver as veias verdes claramente entao eu "marco" um local que não tenha pra evitar isso hehe Mas não fica essa bola nem nada.

 

Da pra tentar na barriga tambem como a grande maioria usa, mas seria 1ML de cada lado, acho que 2ml de uma vez na barriga é excessivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2023 em 09:29, Dougwar disse:

como te comentei antes, eu fiz subcutânea mesmo, fica parecendo bolha de queimadura com liquido dentro, eu conseguia ate mexer o liquido de lugar com o dedo, isso sem dor nenhuma, não chegou a inflamar so "manchou" a pela, foram 2ml de produto, fiz quase no mesmo lugar que vc fez, não achei ruim, mas do jeito que eu fiz ficou um hematoma, fiz puxando a pele;

 

spacer.png

Será se não foi pela quantidade de 2ml? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...