Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação pontos a melhorar e comparação antes e depois


labuta1

Posts Recomendados

O que acham que devo melhorar / dar mais ênfase no meu físico?

 

Segue foto de comparação antes e depois, a primeira foto foi em novembro de 2022 e a segunda foto foi esse mês (fevereiro de 2023). Na primeira foto vim de uma depressão ferrada depois que minha esposa me largou em junho de 2022 e me afundei de vez no álcool até novembro quando decidi dar a volta por cima, parei completamente com álcool, academia 5x na semana, cardio 7x na semana e dieta 100% regrada sem refeição livre.

 

Aparentemente estou conseguindo ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo.

 

Tenho 1,85cm de altura, estou pesando agora 84kg e segundo minha balança de bioimpedância estou com 14% de BF.

 

Estou com uma dieta de 3000kcal limpa.

 

Opiniões e sugestões são bem vindas, assim como críticas :)

 

Meu objetivo é ficar o mais rasgado possível, sei lá talvez consiga chegar em uns 8 ou 7% de BF?

 

spacer.png

 

Segue foto com o corpo relaxado, a foto foi tirada de manhã em jejum.

 

spacer.png

 

Dorsal (a pose não ficou legal mas é a única que tenho).

 

zGFKROB.jpg

 

Editado por jpmarcucci2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/02/2023 em 16:09, jpmarcucci2 disse:

O que acham que devo melhorar / dar mais ênfase no meu físico?

 

Segue foto de comparação antes e depois, a primeira foto foi em novembro de 2022 e a segunda foto foi esse mês (fevereiro de 2023). Na primeira foto vim de uma depressão ferrada depois que minha esposa me largou em junho de 2022 e me afundei de vez no álcool até novembro quando decidi dar a volta por cima, parei completamente com álcool, academia 5x na semana, cardio 7x na semana e dieta 100% regrada sem refeição livre.

 

Aparentemente estou conseguindo ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo.

 

Tenho 1,85cm de altura, estou pesando agora 84kg e segundo minha balança de bioimpedância estou com 14% de BF.

 

Estou com uma dieta de 3000kcal limpa.

 

Opiniões e sugestões são bem vindas, assim como críticas :)

 

spacer.png

 

Segue foto com o corpo relaxado, a foto foi tirada de manhã em jejum.

 

spacer.png

 

Minha opiniao (nao necessariamente o que voce tem que fazer): Principalmente dorsal.. desde da insercao baixa dela.. perna.. quadriceps como um todo.. muito exercicio de aducao tambem.. da pra ver que voce seca mas nos membros superiores que nos inferiores.. mas acho que martelando a dorsal ai ja da uma boa impressao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 em 16:22, jfonseca1 disse:

Minha opiniao (nao necessariamente o que voce tem que fazer): Principalmente dorsal.. desde da insercao baixa dela.. perna.. quadriceps como um todo.. muito exercicio de aducao tambem.. da pra ver que voce seca mas nos membros superiores que nos inferiores.. mas acho que martelando a dorsal ai ja da uma boa impressao 

 

Pô muito obrigado mesmo, vou focar nesses pontos, exercício pra adução não faço nenhum mesmo, vou incluir na lista de exercícios.

 

Sobre a dorsal segue uma imagem para avaliação, a pose não ficou das melhores mas é a única que eu tenho.

 

spacer.png

 

 

Em 22/02/2023 em 16:23, FD92 disse:

Dizem as más línguas que esse é o melhor motivador.

Deu resultado. kkk

 

Hahaha realmente, foi e ainda está sendo um ótimo motivador.

Editado por jpmarcucci2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 em 16:26, jpmarcucci2 disse:

 

Pô muito obrigado mesmo, vou focar nesses pontos, exercício pra adução não faço nenhum mesmo, vou incluir na lista de exercícios.

 

Sobre a dorsal segue uma imagem para avaliação, a pose não ficou das melhores mas é a única que eu tenho.

 

spacer.png

 

 

 

Hahaha realmente, foi e ainda está sendo um ótimo motivador.

nao tinha lido o contexto, apenas vi que tava pedindo uma avaliacao. Tem males que vem para o bem. Enfim, da pra martelar bastante nessas costas ai. Faria 2 treinos de costas (no dia de posterior de perna varia uns terras e umas remadas pra pegar parte baixa da dorsal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 em 16:09, jpmarcucci2 disse:

enho 1,85cm de altura, estou pesando agora 84kg e segundo minha balança de bioimpedância estou com 14% de BF.

Pra chegar na casa dos 7~8% vc precisa perde uns 20kg, vejo bom por essa meta ja pois vc vai sumir com 60kg, vai com calma entre bulking e cutting uma hora vc chega lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 em 16:44, Dougwar disse:

Pra chegar na casa dos 7~8% vc precisa perde uns 20kg, vejo bom por essa meta ja pois vc vai sumir com 60kg, vai com calma entre bulking e cutting uma hora vc chega lá

 

Boa, eu estou fazendo um bulking agora porém estou fazendo com pouco superávit para não ganhar gordura e sem refeição livre, vou continuar nessa por uns 4 ou 5 meses até começar um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 em 16:44, Dougwar disse:

Pra chegar na casa dos 7~8% vc precisa perde uns 20kg, vejo bom por essa meta ja pois vc vai sumir com 60kg, vai com calma entre bulking e cutting uma hora vc chega lá

porra, que conta maluca foi essa que vc fez? kkkk

 

em tese, basta perder 6kg de gordura pra chegar nos 8%... fácil nunca é chegar nisso, mas são "apenas" 6kg, bem menos que esses 20kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...