Postado 13/02/2023 às 16:18 02/13, 2023 Boa tarde a todos! Venho do uso constante de 250 mg semana de enantato de testosterona, já passo das 65 semanas! Cerca de 20 semanas atrás minha estética corporal começou a decair ( aumento de tecido adiposo muito aparente). Gostaria de saber qual melhor tpc para '' concertar '' meu eixo hormonal. Lembrando que tenho base, só quero a opinião sincera de vocês ! Quantidades de CLOMID, PROVIN, HCG, marcas e etc. Desde já agradeço e que Deus abençoe a Todos !
Postado 13/02/2023 às 19:02 02/13, 2023 Tu tem base mas quer tudo mastigado. Tem infinitos tópicos sobre tpc aqui no fórum só ter o mínimo de esforço que tu acha.
Postado 13/02/2023 às 19:22 02/13, 2023 Concerto = peça musical extensa, que consiste na oposição de um ou mais instrumentos solistas a uma orquestra ou a um grupo instrumental. Conserto = restauração ou recomposição de coisa rasgada, descolada, partida, deteriorada etc
Postado 13/02/2023 às 19:43 02/13, 2023 Em 13/02/2023 em 13:18, Enfermeiro Gordo disse: Boa tarde a todos! Venho do uso constante de 250 mg semana de enantato de testosterona, já passo das 65 semanas! Cerca de 20 semanas atrás minha estética corporal começou a decair ( aumento de tecido adiposo muito aparente). Gostaria de saber qual melhor tpc para '' concertar '' meu eixo hormonal. Lembrando que tenho base, só quero a opinião sincera de vocês ! Quantidades de CLOMID, PROVIN, HCG, marcas e etc. Desde já agradeço e que Deus abençoe a Todos ! Deixa eu ver se entendi. Você está usando 250mg de testosterona por semana já fazem mais de 65 semanas, fazem em média 20 semanas que sua estética começou a decair, é isso? Se está tendo aumento de tecido adiposo é culpa da dieta, não tem NENHUMA relação com o hormônio. Pra "consertar" o eixo hormonal tem que parar de usar a droga e fazer a terapia pós ciclo que já tem 1 milhão de tópicos mastigado aqui no fórum. No geral cada pessoa vai ter preferência por medicações diferentes no momento da TPC. A atrofia testicular vai voltar com o tempo, assim como o eixo, o HCG seria interessante se estiver pensando em ter filhos por agora, se não pensa nisso agora, pode só fazer a tpc normalmente e esperar que tudo vai normalizar, os poucos resultados que teve com o hormônio vão acabar de ir embora, vai aumentar mais ainda a gordura como esperado e logo você estabiliza como era antes do uso. O eixo volta até mesmo sem o uso de medicações no pós ciclo, porém demora ainda mais e é mais sacrificante, infelizmente interromper o uso de ergogênicos é uma etapa bem complicada, tem que ter a mente forte pra não voltar a usar. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 16/02/2023 às 08:15 02/16, 2023 Em 13/02/2023 em 13:18, Enfermeiro Gordo disse: Boa tarde a todos! Venho do uso constante de 250 mg semana de enantato de testosterona, já passo das 65 semanas! Cerca de 20 semanas atrás minha estética corporal começou a decair ( aumento de tecido adiposo muito aparente). Gostaria de saber qual melhor tpc para '' concertar '' meu eixo hormonal. Lembrando que tenho base, só quero a opinião sincera de vocês ! Quantidades de CLOMID, PROVIN, HCG, marcas e etc. Desde já agradeço e que Deus abençoe a Todos ! pode ser a dieta manin eu curto fazer tpc com HCG mas tem que fazer um exame pós ciclo
Crie uma conta ou entre para comentar