Postado 14/05/2010 às 02:08 05/14, 2010 eaae gente, vou colocar meu treino aqui que o instrutor da minha academia fez, queria saber se é bom pra cresce, se eu pega pesado eu vo cresce bem etc.... é o seguinte, é dividido em ABC, e estou fazendo ele revezando, tipo, faço 1 vez peito, e otra costas sem descanço entende? A: 1- supino sentado (na maquina) 2- supino inclinado (na maquina) 3- voador 1- remada na maquina ( tipo uma remada baixa so que no aparelho mesmo, me esqueci o nome agora...) 2- puxador frente c/ barra grande 3- voador dorsal (nao sei se é pra costas :S) Dai no mesmo dia faz ombro e trapézio... 1- elevação frontal 2- encolhimento 1- remada alta 2- desenvolvimento c/ halteres Dai eu faço assim, faço 1 de peito com 1 de costas e assim por diante, até chega em ombro e trapézio e é a mesma coisa.... Agora o treino B ( que eu faço revezando igual peito e costas) Triceps 1- Pulley com barra w (triceps) 2- Mergulho (só que no aparelho) 3- Dai eu faço um que parece testa unilateral (h) só que no aparelho. Biceps 1- Rosca Simultânea c/ halter 2- Rosca martelo (alternada) 3- Rosca scott na maquina Obs: o treino de perna que ele me passou é bom, deixou doendo bastante... então gostaria de saber se esse treino é bom pra cresce e etc... porque nao sei se é genetica ou se é por causa dos treinos que eu ja tenho feito mas eu nao cresco praticamente nada de biceps e triceps, e tambem comecei o treino agora, faz pouco tempo que eu estou fazendo ele, só que gostaria de saber se o treino esta bom... sei la, estou sentindo facilidade no treino de peito, queria troca o voador por outro aparelho ( nao gosto muito de fazer ele), ah gostaria de sugestões mesmo ! Algumas informações minhas : Eu tenho 16 anos Malho a 7 meses Tenho 1,65 de altura mais ou menos e tenho 57 KG e 32,5 de braço contraido.. :/ Editado 14/05/2010 às 02:21 05/14, 2010 por gabrielchaves
Postado 14/05/2010 às 14:27 05/14, 2010 Vc tá fazendo um ABC ou AB?? Cade o treino de perna?? Na minha opinião tá beeem fraco esse treino.. beeem ruinzinho!
Postado 14/05/2010 às 16:13 05/14, 2010 Autor Vc tá fazendo um ABC ou AB?? Cade o treino de perna?? Na minha opinião tá beeem fraco esse treino.. beeem ruinzinho! estou fazendo ABC, não postei o treino de perna porque não me lembrei exatamente dos aparelhos, mas são 8 revezando... pra mim o de perna está ótimo.. faria alguma mudança no meu treino? por favor, gostaria de dicas, opnioes pra muda ele, porque tambem to sentindo que ta bem fraco...
Postado 14/05/2010 às 16:52 05/14, 2010 Dá um pesquisa aki no fóruime da uma adaptada nesse treino.. Pra começar faria a divisão clássica do ABC ou ABC2X: Peito/Tríceps Perna/Ombro Costas/Bíceps Quanto ao treino de perna.. 8 exercícios é muito.. é absurdo... 4 pra coxas e 2 pra panturrilhas tão de excelente tamanho... Ainda mais vc que deve treinar eles duas vezes por semana...
Postado 14/05/2010 às 17:07 05/14, 2010 Autor então eu estava vendo na internet não me lembro exatamente de que era bom treinar biceps/triceps, peito/costas e perna... bom eu treino ABC2X, é tambem achei um absurdo 8 exercicios de perna... vo fazer 4 então.. Alguem poderia me dar dicas de exercicios de peito, costas, biceps, triceps pra trocar no meu treino? não queria mudar a ordem tipo (peito e triceps, costas e biceps.. etc) gostaria de manter a mesma. Obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar