Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TESTO NATURAL E 1º CICLO


Posts Recomendados

Salve rapaziada, tenho 23 anos e treino a 2 anos e faço dieta, essa é a primeira vez que faço exame testo (tive curiosidade de saber) os níveis estão bons ?

estou pensando em começar usar 01 dura por semana visando mais performace no treino e alguns ganhos extras. 

 

OBS: altura 1,78 / 82kg

 

 https://ibb.co/jggVBHW

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Está bom a sua testo.

 

Se quiser usar testo, usa. Só tenha em mente os possíveis colaterais, como monitorar e contornar eles (se ocorrer).

 

Ps: 1 dura por semana? Nem perde tempo com uma dosagem dessas... vai só ferrar eixo hormonal pra quase nada de ganho estético. Mas enfim, sua decisão né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 09:22, Miquéias13 disse:

Salve rapaziada, tenho 23 anos e treino a 2 anos e faço dieta, essa é a primeira vez que faço exame testo (tive curiosidade de saber) os níveis estão bons ?

estou pensando em começar usar 01 dura por semana visando mais performace no treino e alguns ganhos extras. 

 

OBS: altura 1,78 / 82kg

 

 https://ibb.co/jggVBHW

 

Voce so fez a dosagem de testosterona? Cade o resto dos exames? Para um primeiro contato com testosterona exogena, no minimo peco a meus alunos um hemograma completo, lipidograma, PRL, E2, SHBG, testo total e livre, TSH, hepatograma, glicemia e hb glicada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 09:22, Miquéias13 disse:

Salve rapaziada, tenho 23 anos e treino a 2 anos e faço dieta, essa é a primeira vez que faço exame testo (tive curiosidade de saber) os níveis estão bons ?

estou pensando em começar usar 01 dura por semana visando mais performace no treino e alguns ganhos extras. 

 

OBS: altura 1,78 / 82kg

 

 https://ibb.co/jggVBHW

 

 

Seus exames estão ok, necessidade de uso não tem.

 

Testosterona não é suplemento alimentar, 250mg por semana é uma dose leve e que trás poucos colaterais de curto prazo, porém de toda forma pode te trazer acnes, queda de cabelo, ginecomastia...

 

No longo prazo o óbvio e que todo usuário de esteroides deve saber, pode ter problemas cardíacos, esse infelizmente não tem como fugir, os esteroides anabolizantes causam grandes danos ao coração e esse é o pior dos colaterias que é o de longo prazo.

 

Te garanto que conforme você começar a usar não vai manter-se com 250mg de testo na semana, logo está fazendo blasts e obviamente os danos vão vir, é uma escolha de vida pois é raro quem consegue parar de usar, esteroides causam dependência, infelizmente só quem se faz de cego não enxerga isso.

 

 

 

 

Em 07/02/2023 em 11:59, Fabio1988 disse:

Por que não no longo prazo, @krebz?

 

250mg de testo é uma dose interessante para iniciar o uso pois causa poucos colaterais, porém trás pouco resultado estético, normalmente quem colhe bons resultados com uma dose dessas são os individuos que nem deveriam ter iniciado o uso, os que ainda tinham MUITO a evoluir de forma natural.

 

É coerente iniciar dessa forma, porém sem ilusões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ia usar só uma depo por semana e ainda não parei, só aumentei 😂. Sempre fui cagao, sempre estudei os colaterais, os riscos, mas não adianta, como o tmz disse, esteróides causam dependência psicológica. Quer entrar pro jogo? Ok, mas saiba onde está entrando. Sobre a dose, é ok para um primeiro contato visando zero ou quase zero colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 07/02/2023 em 11:59, Fabio1988 disse:

Por que não no longo prazo, @krebz?

O @tmzx explicou melhor do que eu iria dizer.

 

Mas é por ai mesmo, "dar" da pra usar por um tempo longo e ter algum resultado, só que esse "algum" tem que estar alinhado na espectativa do usuário.

 

Se ele tiver aquela impressão que o resultado de 250mg por meses seguidos vai dar resultado parecido com alguém fazendo la seus 500mg por +-12 semanas (e quem sabe um cruise depois), acho muito otimismo da pessoa que esperar isso... Mas claro, ainda sao melhores resultados do que alguem natural (ou até em trt).

Claro que nessa comparação é sem pensar em genética, treino, dieta, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2023 em 17:23, Metzler disse:

Eu também ia usar só uma depo por semana e ainda não parei, só aumentei 😂. Sempre fui cagao, sempre estudei os colaterais, os riscos, mas não adianta, como o tmz disse, esteróides causam dependência psicológica. Quer entrar pro jogo? Ok, mas saiba onde está entrando. Sobre a dose, é ok para um primeiro contato visando zero ou quase zero colaterais. 

 

Exatamente!

A intenção não é causar medo nas pessoas, mas se quer usar o cara tem que entrar no jogo sabendo os riscos que vai se expor, infelizmente NÃO existe uso seguro de hormônio esteroide, pode fazer com acompanhamento médico, coach, o que for, infelizmente vai ter que pagar o preço pelo benefício.

 

E realmente, quem acha que vai fazer um ciclo e parar está BEM enganado, rs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...