Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cafeína + testo

Posts Recomendados

Postado

Salva galera, treino a mais de 2 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo devido a uma viagem que farei para a praia em maio. Estou voltando a treinar agora devido um tempo parado e ganhei bastante gordura. Então utilizarei apenas 200mg de testo por semana dividida em 2 aplicações. Treino e dieta serão seguidos rigorosamente durante esse período é abaixando as calorias para não estagnar. Meu foco é somente "secar" com a testo ainda ganharei massa, minha dúvida é sobre em qual período desse projeto de 4 meses eu introduzo a cafeína para estimular a queima de gordura?

Postado
Em 29/12/2022 em 12:17, Hugo Maia disse:

Salva galera, treino a mais de 2 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo devido a uma viagem que farei para a praia em maio. Estou voltando a treinar agora devido um tempo parado e ganhei bastante gordura. Então utilizarei apenas 200mg de testo por semana dividida em 2 aplicações. Treino e dieta serão seguidos rigorosamente durante esse período é abaixando as calorias para não estagnar. Meu foco é somente "secar" com a testo ainda ganharei massa, minha dúvida é sobre em qual período desse projeto de 4 meses eu introduzo a cafeína para estimular a queima de gordura?

Cafeína tem pouco "poder" no aumento do gasto calórico, pode usar durante os 4 meses sem problemas.

O que vai te dar o resultado esperado é o treino e principalmente a dieta.

Boa sorte

Postado

200mg dividido na semana não vai ter manter supra fisiológicopor tempo suficiente, então logo não espere grandes efeitos estéticos , 200mg em aplicação única vai ser mais negocio se for esse o objetivo. já a cafeína vai somar no processo te dando mais bem estar e mantendo ativo do que aumentar o basal de forma significativa,o trabalho mesmo vai ser feito pelo deficit calorico em uma dieta decente

Editado por icarooo (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.