Postado 29/12/2022 às 15:17 12/29, 2022 Salva galera, treino a mais de 2 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo devido a uma viagem que farei para a praia em maio. Estou voltando a treinar agora devido um tempo parado e ganhei bastante gordura. Então utilizarei apenas 200mg de testo por semana dividida em 2 aplicações. Treino e dieta serão seguidos rigorosamente durante esse período é abaixando as calorias para não estagnar. Meu foco é somente "secar" com a testo ainda ganharei massa, minha dúvida é sobre em qual período desse projeto de 4 meses eu introduzo a cafeína para estimular a queima de gordura?
Postado 29/12/2022 às 15:19 12/29, 2022 Em 29/12/2022 em 12:17, Hugo Maia disse: Salva galera, treino a mais de 2 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo devido a uma viagem que farei para a praia em maio. Estou voltando a treinar agora devido um tempo parado e ganhei bastante gordura. Então utilizarei apenas 200mg de testo por semana dividida em 2 aplicações. Treino e dieta serão seguidos rigorosamente durante esse período é abaixando as calorias para não estagnar. Meu foco é somente "secar" com a testo ainda ganharei massa, minha dúvida é sobre em qual período desse projeto de 4 meses eu introduzo a cafeína para estimular a queima de gordura? Cafeína tem pouco "poder" no aumento do gasto calórico, pode usar durante os 4 meses sem problemas. O que vai te dar o resultado esperado é o treino e principalmente a dieta. Boa sorte Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 29/12/2022 às 15:19 12/29, 2022 O gasto energético q a cafeína pode vir a aumentar é irrisório. Na casa dos 50kcal/dia
Postado 2/01/2023 às 10:31 01/2, 2023 200mg dividido na semana não vai ter manter supra fisiológicopor tempo suficiente, então logo não espere grandes efeitos estéticos , 200mg em aplicação única vai ser mais negocio se for esse o objetivo. já a cafeína vai somar no processo te dando mais bem estar e mantendo ativo do que aumentar o basal de forma significativa,o trabalho mesmo vai ser feito pelo deficit calorico em uma dieta decente Editado 2/01/2023 às 10:32 01/2, 2023 por icarooo (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar