Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço enantato de testosterona


Posts Recomendados

Boa noite a todos, a um mês atrás iniciei um ciclo de enantato 250mg por aplicação duas vezes na semana. Nas primeiras aplicações deu caroço bem rígido e muito dolorido as 4,5 primeiras, após isso começou apenas da um caroço bem rígido e pouco dolorido porém toda aplicação aparece, e demora pra sair muita das vezes fico até duas semanas com o mesmo caroço 

Estou tomando nimesulida e compressa de água morna duas vezes ao dia

 

Será que tem que mudar o laboratório ou o modo de aplicar? Estou aplicado no gluteo agulha no ângulo de 90° reta, bem higienizado agulha 30x7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/12/2022 em 21:32, LucassouzaLsr disse:

Boa noite a todos, a um mês atrás iniciei um ciclo de enantato 250mg por aplicação duas vezes na semana. Nas primeiras aplicações deu caroço bem rígido e muito dolorido as 4,5 primeiras, após isso começou apenas da um caroço bem rígido e pouco dolorido porém toda aplicação aparece, e demora pra sair muita das vezes fico até duas semanas com o mesmo caroço 

Estou tomando nimesulida e compressa de água morna duas vezes ao dia

 

Será que tem que mudar o laboratório ou o modo de aplicar? Estou aplicado no gluteo agulha no ângulo de 90° reta, bem higienizado agulha 30x7

 

Primeira pergunta eh se não está injetando lixo. Qual a marca?

 

Sanada essa dúvida, se ainda há caroço no spot e eh dia de uma nova aplicação o ideal eh mudar o spot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...