Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em relação se sou falso magro!


Posts Recomendados

Fala rapaziada, comecei na academia vai fazer 3 semanas e to com dúvida nessa questão de ser falso magro, eu usei essas calculadoras da internet pra ter uma noção do bf (única forma no momento) fiz em varias a conta pra ver e na maioria deu 13,7% de bf, eu tenho 19 anos, 185 de altura, 84 cm de cintura e estou com 72kg e tenho um pouco de barriga queria saber de vcs pra ter uma ideia de como começar a dieta, visto que a maioria das pessoas q se dizem falso magro tem mais de 16% de gordura( pelo menos a maioria dos que vi), abrç!  

WhatsApp Image 2022-12-12 at 11.18.01

 

WhatsApp Image 2022-12-12 at 11.18.38

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá se apegando às coisas erradas. Calculadora de BF é balela mano, quando eu tava obeso o negócio nunca passou de 19%, sendo que claramente eu tava muito acima disso, só a distribuição de gordura não era muito focada na área abdominal.

 

Você é sim falso magro, o que é esperado, quem não treina sempre vai ser magro, falso magro ou gordo...Não existe outra opção.

 

Não acho que gordura seja o problema principal, mas sim a falta da massa magra. Ficaria um bom tempo em dieta normocalórica tentando construir massa magra e só depois focar em enxugar isso daí.

 

72kgs é pouco pra sua altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/12/2022 em 10:41, GordãoLanches disse:

Tá se apegando às coisas erradas. Calculadora de BF é balela mano, quando eu tava obeso o negócio nunca passou de 19%, sendo que claramente eu tava muito acima disso, só a distribuição de gordura não era muito focada na área abdominal.

 

Você é sim falso magro, o que é esperado, quem não treina sempre vai ser magro, falso magro ou gordo...Não existe outra opção.

 

Não acho que gordura seja o problema principal, mas sim a falta da massa magra. Ficaria um bom tempo em dieta normocalórica tentando construir massa magra e só depois focar em enxugar isso daí.

 

72kgs é pouco pra sua altura.

Já fui assim falso magro, me apegava muito ao bf. Depois que comecei a treinar deu uma mudada. Tipo não é gordo, mas não tem músculos dando um aspecto flácido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caminho mais rápido e mais fácil de fazer trabalhando sozinho seria secar essa gordura(mesmo que tu fique meio desnutrido) e depois trabalhar em cima de um físico seco.

 

tem topico meu aqui no fórum, procura na aba de pesquisa sobre tutorial falso magro que tu acha ou nesse link

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...