Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um banco regulável bom


NicNic

Posts Recomendados

Preciso de uma sugestão de banco reclinável bom para fazer musculação em casa. Um que não caia naquela do "barato que saiu caro". 
Já tenho todo o peso livre de que preciso, mas a falta de um banco está limitando a amplitude e conforto de vários exercícios.
Tenho 1,75m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, prezados!

Me encontro na finalização do meu Home Gym e também só me falta o banco, estou na mesma situação do @NicNic, quero ter certeza de não cair em um na qual o barato sai caro. Sou muito simplista e minha estatura e peso não requer tanta "modernidade", mas ainda sim quero acertar na escolha (1,65cm e 52kg)

Obrigado pela dica,  @Daniel Earp, vi o catalogo da loja e o único banco disponível seria esse abaixo, confesso que "xonei" nele, me aparenta ter uma estrutura estável sem "balangar", mas ainda não sei se seria muita coisa para um Home Gym pelo preço cobrado.

@NicNic, conseguiu ver algum que tenha te atendido?

q8dDoo.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/11/2022 em 23:34, Wesleyrvs disse:

@Daniel Earp
@NicNic, conseguiu ver algum que tenha te atendido?

q8dDoo.png

 

 

Olá, perdão pela demora, não vi que haviam respondido ao post.

Estou na dúvida entre essa da metallika que @DanielEarp passou e esse outro da Iron Force 

Ambos prometem aguentar 300kg e aparentam ser mais resistentes do que outros outros que vi por aí, mas não sei se esse da metallika valeria mais a pena apesar de ser quase o dobro do preço...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 11:48, Frango Invernal disse:

Está gostando dele na função declinada? Dos que eu pesquisei, a declinada parece a mais complicada de funcionar sem dar problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 20:45, NicNic disse:

Olá, perdão pela demora, não vi que haviam respondido ao post.

Estou na dúvida entre essa da metallika que @DanielEarp passou e esse outro da Iron Force 

Ambos prometem aguentar 300kg e aparentam ser mais resistentes do que outros outros que vi por aí, mas não sei se esse da metallika valeria mais a pena apesar de ser quase o dobro do preço...

 

 

Obrigadão pela dica.

 

Esse da Iron tá me parecendo ter um custo/benefício excelente.

 

Como eu disse, é uma Home gym bem simplista pra alguém bem mirrado que nem eu kkkk. Deve me atender perfeitamente. 

 

O da Metalika me parece ser sensacional, mas o valor está bem alto pra um uso bem modesto.

 

Tão logo eu pegar esse da Iron, eu posto o review, mas acho que só mês que vem, talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra repassar mais algumas informações que pedi, @NicNic

Sobre a questão do declinado, eu nunca fui chegado nesse exercício, mas um banco que tenha apoio para os pés não seria necessário pra maior estabilidade? Pelo que vi, só o da Iron tem.

Segue o questionamento que fiz a respeito do material usado no banco

 

IRON FORCE

 

324341092_486176426996419_53569260024025

 

METALIKA

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de área interna

Pode ser uma imagem de texto que diz "Estofamento Madeira maciça. Enchimento EVA de tatame. Cobertura corvin automotivo 18:19 18:32 Mais uma vez obrigado pelo retorno Logo logo faço .9 a aquisição 18:19"

 

Editado por Wesleyrvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 14:30, Wesleyrvs disse:

Sobre a questão do declinado, eu nunca fui chegado nesse exercício, mas um banco que tenha apoio para os pés não seria necessário pra maior estabilidade? Pelo que vi, só o da Iron tem.
 

 

 

 

A função de declinar me parece interessante para fazer abdominal no banco declinado: 

 

 

Sei que existe o supino declinado, mas nunca fiz e sinceramente desconheço outras funções pra função de declinar além desses 2 exercícios rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...