Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Básico - Whey+Dextrose+Crea+Vitc+Complexo Vitamínico


Gibbon

Posts Recomendados

Vo acompanhar aqui.

Quanto pagou nessa creatina e onde comprou?

Vamo que vamo Binary,

70 reais 300g aqui em Floripa. O preço tá bem compativel com o da mono da Universal (pelo menos por aqui).

Show de bola irmão, com esse surto de suplementos novos a boa e velha creatina aliada ao basicão acabou perdendo espaço nos relatos.

As diretrizes da sua dieta tão bem legais, acredito que tu tenha colocado as quantidades e medido as calorias certinho, se não fez isso, faça, e pode aumentar um pouquinho teu balanço calórico agora com o uso da creatina, e não se preocupe com retenção, depois do "ciclo" ela passa.

Tô te acompanhando, a diferença do whey optimum para o da probiótica é bem considerável, aliado à creatina e a uma dieta correta fica melhor ainda, tu vai ter excelentes ganhos.

Abraaço!

Tão Flame, valeu pelas observações. Concordo com você nesse surto de suplementos. Muita gente vai torrando e torrando grana com suplementos modernos e esquece da boa alimentação e suplementação básica, que são as bases da musculação. Tô tentando aumentar um pouco o balanço calórico sim; um pouco por dia. Espero que dê bons resultados mesmo. No fim do relato colocarei fotos pra analisar melhor os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de Hoje (Terça):

Bíceps e Tríceps

Disposição antes do treino estava bastante preguiçosa, porém aumentei os pesos em ambos grupos musculares. Tríceps teve um aumento de peso mais significativo: O testa passou de 10-10 para 13-13 mesmo sendo o último exercício do dia. Focus excelente. Pump agradável, mas acho que o de sempre. Pesei-me ontem à noite em farmácia e a balança acusou 76,5kg. As roupas certamente agravaram esse peso.. mas penso que no máximo 1,5kg. (1kg a mais em uma semana até é algo pra se festejar, haha.)

Tô pensando em acrescentar uma saltos (albumina) pra antes de dormir e ao acordar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aloha, raça!

É.. to começando a inchar por causa da creatina..

Treino de hoje (Quarta):

Ombro e Perna

Treino foi muito bom. Ou é resultado psicológico da suplementação ou estou começando a curtir bastante treinar ombros. Novamente aumentei os pesos, não muito para não prejudicar o tempo e qualidade do movimento nas repetições. Pump não foi lá essas coisas mas o focus tava ótimo. Recuperação entre as séries melhor ainda.

Oi Gibbon!!!

Acompanhando!!!força ai que vou ficar aqui torcendo pra que o resultado no final do ciclo seja perfeito!!!bons treinos!!!!!!

Valeu pela força, destiny! Desejo força no teu treino também cara, abraço!

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inchando.. inchando e.. inchando..

Treino de Hoje (Quinta):

Peito/Costas

Tão raça.

O treino de hoje foi bem feito mas a disposição não tava boa. Sofri bastante no supino e barras, mas pra compensar o pump de hoje foi sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje (Sábado):

Costas\Bíceps

Mudei o treino e.. fiquei puto. Levantei muito menos no bíceps e ainda tava morrendo pra isso. Não levei fé.. mas realmente tava na hora de mudar o treino. Vamos ver no que vai dar.

Pump monstruoso (em especial no antebraço - sério mesmo rs), focus baixo, disposição média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inchando.. inchando e.. inchando..

Parabéns pela iniciativa, relato sempre ajuda os mais inexperientes como eu.

Vou começar a tomar os mesmo suplementos que você (whey / creatina da optimum),e a alimentação tá muito parecida!

Esse inchasso que tu citou é como ? É aparente ou real ? E em quanto tempo já dá pra perceber uma mudança com essa dieta (suplementos + alimentação) ?

Valeu velhinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa, relato sempre ajuda os mais inexperientes como eu.

Vou começar a tomar os mesmo suplementos que você (whey / creatina da optimum),e a alimentação tá muito parecida!

Esse inchasso que tu citou é como ? É aparente ou real ? E em quanto tempo já dá pra perceber uma mudança com essa dieta (suplementos + alimentação) ?

Valeu velhinho

Tão Gabriel, o inchasso acontece mesmo. Com a micronizada está sendo menor do que com a mono, contudo a força que estou ganhando também me parece (um pouco) inferior.

Já a diferença física vai depender muito do tempo que você está treinando. O ideal é você já estar acostumado a uma boa alimentação e treino intenso há pelo menos 2 meses para assim começar a suplementar. Além do mais, o ganho de massa vai depender da sua genética também. Em mim, 2 semanas (após a suplementação com Optimum) já foram suficientes para eu e quem me conhece perceberem bons ganhos. Em você o tempo pode ser ainda menor, tudo dependendo da sua determinação e genética.

A única certeza que posso te dar é que suplementando e alimentando-se bem você terá ótimos resultados. Vamo que vamo!

Treino de Hoje (Segunda):

Ombro/Pernas

Treino muito bom! Focus bom, recuperação ótima, desempenho excelente.. realmente não tive do que reclamar..

Vou confessar aqui(hehe) que ontem (Domingo) fiz merda e esqueci de suplementar com a creatina. Fora isso a dieta seguiu-se perfeitamente.. (ontem era dia do lixo..)

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...