Postado 10/05/2010 às 23:26 05/10, 2010 Faala galera, tudo bem ? Sai de um cutting de leve, só pra não ficar muuuuuito gordo no final do off. Montei um treino ABC mesmo, já que estou no Muay Thai, e treino muito abdômen e perna lá. Sei que Aeróbicos, ainda mais muay thai, catabolizam muito. Mas fazer o que, já paguei 6 meses, não tem como parar de fazer Dados: Peso: 90kg Altura: 1,83m Bf: Em torno de 18% Tempo de treino: 1 ano e 10 meses. Ah, antes que eu esqueça, estou suplementando com Malto, Whey e Creatina. Depois posto a dieta inteira ae pra vocês. E o treino é pra hipertrofia. MUDANÇAS: Troquei o A pelo C (fazia peito e bíceps de sábado, já que treino com meu pai, mas conversei com ele e ele concordou com a mudança na divisão). Troquei alguns exercícios e tirei 1 para trapézio. A: Peito e Bíceps Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo CrossOver Rosca Direta Rosca No Banco Inclinado Rosca Concentrada B: Costas e Tríceps Puxador Frente Puxador Costas Remada Curvada Com Apoio Remada Sentada Tríceps Testa Tríceps Francês Tríceps Pulley C: Ombros e Trapézio Desenvolvimento Militar Desenvolvimento Nuca Elevação Lateral Elevação Unilateral Por Trás No Cabo Encolhimento Na Barra Do Supino Encolhimento Com Halteres Pode até parecer volumoso já que faço muay thai, mas do jeito que está a dieta e o descanso, acho muito difícil entrar em over. Obrigado. Editado 14/05/2010 às 00:41 05/14, 2010 por luukaoo (veja o histórico de edições) No Money, No Gain. Agora em Cutting! Objetivo: 10% de BF até o fim do ano! Dieta para Cutting - Avaliem
Postado 11/05/2010 às 04:19 05/11, 2010 Cara o treino está bom, mas precisa de alguns ajustes: 1- Mto exercicio pra trapezio, nao precisa disso, ele é um musculo pequeno, 2 no max (remada alta pegada fechada + encolhimento) ja está de bom tamanho, sem falar que alguns exercicios para ombro tbm pegam trapezio. 2- Nao gosto dessas divisoes peito/biceps, vc treina triceps de forma isolada pra depois fazer peito, prefiro o "convencional" mesmo, peito/triceps e costas/biceps. Abraços.
Postado 12/05/2010 às 16:49 05/12, 2010 Autor Cara, já tentei treinar assim, mas não curti muito não. Com essa divisão consigo treinar melhor o tríceps e o bíceps. Valeu por avaliar, Rafael. Editado 14/05/2010 às 00:37 05/14, 2010 por luukaoo (veja o histórico de edições) No Money, No Gain. Agora em Cutting! Objetivo: 10% de BF até o fim do ano! Dieta para Cutting - Avaliem
Crie uma conta ou entre para comentar