Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein da marca massifik

Posts Recomendados

Postado
Em 09/10/2022 em 20:50, andradeoliveira disse:

Por que tanta demonização em torno da proteína de soja?

Não entendi. Onde "demonizei"?

• 5 semanas depois...
Postado
Em 23/09/2022 em 12:50, paulo101977 disse:

Acho que vou ficar com o de soja mesmo que é mais barato. Esse que comprei é 150 reais com 1.8KG e 24g por porção. Apesar de a porção ser de 40g.

O gosto é bom? Vi uma galera reclamando na amazon.

Postado
  • Autor
Em 08/11/2022 em 23:41, jow7401 disse:

O gosto é bom? Vi uma galera reclamando na amazon.

Sim, mas só o de vitamina de frutas. O de morango e chocolate eram horrores. O resto eu desconheço. Ah, tem um inconveniente kkk: gera gases fedidos. Minha esposa fala que tem cheiro de enxofre e perguntou se eu tinha ido visitar o inferno 😂. Agora ela só dorme na sala, não sei porque kkk

Postado

Comprei um Whey da Soldier Nutrition e estou aguardando chegar, resolvi dar um voto de confiança depois de ver nesses últimos laudos de creatina ela sendo mais pura que a da growth.

Postado
  • Autor
Em 14/11/2022 em 09:46, urubuis disse:

Comprei um Whey da Soldier Nutrition e estou aguardando chegar, resolvi dar um voto de confiança depois de ver nesses últimos laudos de creatina ela sendo mais pura que a da growth.

Quanto foi o whey? 900 gramas? Estou pensando em torrar o meu cartão refeição, que é gordo, em whey nas casas Pedro. Ainda faz entrega pelo ifood kkkk

Postado
Em 14/11/2022 em 23:14, paulo101977 disse:

Quanto foi o whey? 900 gramas? Estou pensando em torrar o meu cartão refeição, que é gordo, em whey nas casas Pedro. Ainda faz entrega pelo ifood kkkk

1kg por 89 no dia 11.11, talvez tenha subido o preço

Postado
Em 16/11/2022 em 21:55, urubuis disse:

Ué, mais caro que a growth e outras marcas conhecidas.

Postado
Em 17/11/2022 em 12:24, andradeoliveira disse:

Não está mais caro. A whey protein da Growth está R$ 90 à vista.

É o que eu sempre digo aqui, as pessoas olham só para o preço e esquecem do restante, são enganadas e nem percebem.

O whey da Soldier está 80 reais, 1kg, dosador de 50g e 30g de proteína por dose. Agora é só calcular.

Editado por Finalista

Postado
Em 17/11/2022 em 12:27, Finalista disse:

É o que eu sempre digo aqui, as pessoas olham só para o preço e esquecem do restante, são enganadas e nem percebem.

O whey da Soldier está 80 reais, 1kg, dosador de 50g e 30g de proteína por dose. Agora é só calcular.

Cara, não estou defendendo a marca, nem criticando a Growth (inclusive porque eu uso proteína da Growth). Porém, se for para a ponta do lápis, vai dar no mesmo:

Growth: 24g de proteína a cada 30g do produto = 0,80 por grama

Soldiers: 32,8g de proteína a cada 40g do produto = 0,82 por grama

spacer.png

Postado
Em 17/11/2022 em 11:27, Finalista disse:

Bom, dá pra considerar que o frete da growth na minha região é 30 reais e o preço do whey deles se não for a vista é 110 reais o kg. Frete da soldier no shopee foi 2 reais pra minha região e pelo shopee consigo ter 7% de cashback pelo Inter.

Acho que as duas opções são viáveis, mas pra quem for do Norte/Nordeste é bem mais jogo comprar o da soldier, infelizmente a growth não possui frete mais viável pra cá.

Postado
Em 17/11/2022 em 12:54, andradeoliveira disse:

Cara, não estou defendendo a marca, nem criticando a Growth (inclusive porque eu uso proteína da Growth). Porém, se for para a ponta do lápis, vai dar no mesmo:

spacer.png

Também não estou defendendo marcas, só explicando alguns motivos pelo qual a galera costuma ser enganada. Não posso dizer que um produto é mais barato se na verdade ele é mais caro, sacou?

"O barato sai caro", creio que todos aqui já ouviram bastante essa frase.

Postado
Em 17/11/2022 em 12:56, urubuis disse:

Acho que as duas opções são viáveis, mas pra quem for do Norte/Nordeste é bem mais jogo comprar o da soldier, infelizmente a growth não possui frete mais viável pra cá.

Com os preços atuais, o carrinho bate R$ 300 fácil. O frete sai de graça.

Postado
  • Autor
Em 16/11/2022 em 21:55, urubuis disse:

Saudade dos tempos em que eu comprava 2kg por 100 reais.

Postado
  • Autor
Em 17/11/2022 em 12:54, andradeoliveira disse:

spacer.png

Esse soldiers é confiável? Essa a pergunta que todos nós fazemos. Eu fui comprar algumas marcas desconhecida e tive vários problemas, como diarreia etc. Prefiro ficar com as tradicionais mesmo.

Postado
Em 19/11/2022 em 14:59, paulo101977 disse:

Esse soldiers é confiável? Essa a pergunta que todos nós fazemos. Eu fui comprar algumas marcas desconhecida e tive vários problemas, como diarreia etc. Prefiro ficar com as tradicionais mesmo.

Não conheço

Postado
Em 19/11/2022 em 14:59, paulo101977 disse:

Sei lá, como a creatina deles se mostrou mais pura q a da Growth dei meu voto de confiança.

Postado
  • Autor
Em 19/11/2022 em 16:23, andradeoliveira disse:

Não conheço

Em 19/11/2022 em 20:44, urubuis disse:

Sei lá, como a creatina deles se mostrou mais pura q a da Growth dei meu voto de confiança.

Pelo jeito então não vou arriscar 

Postado
Em 17/11/2022 em 12:56, urubuis disse:

Bom, dá pra considerar que o frete da growth na minha região é 30 reais e o preço do whey deles se não for a vista é 110 reais o kg. Frete da soldier no shopee foi 2 reais pra minha região e pelo shopee consigo ter 7% de cashback pelo Inter.

moro no Norte, comprei 4kg de whey em 4x no cartão na growth, peguei frete grátis

Postado
  • Autor
Em 22/11/2022 em 20:53, broken38 disse:

o whey+egg da growth é o melhor custo-beneficio atualmente (acho), é ruim, mas é barato e vai bem em shakes kk

Eu vou torrar todo o meu vale refeição com whey. Dá pra comprar uns 4kg do da integral ou mais. Além do outro que já compro. Vou fazer uma dieta hipercalorica com mais whey . Como estou de home office, não preciso do vale pra nada (só hambúrguer kkk). E ainda vai sobrar 

Editado por paulo101977

Postado
  • Autor
Em 23/11/2022 em 12:32, jow7401 disse:

moro no Norte, comprei 4kg de whey em 4x no cartão na growth, peguei frete grátis

O sabor é bom? Eu vou comprar da integral, pois uma vez consumi com açaí e achei maravilhoso.

Postado
  • Autor
Em 29/11/2022 em 17:18, jow7401 disse:

ainda não chegou (demora pra cá). mas a galera fala bem

Comprei um da integral médica via ifood. Daqui a pouco chega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.