Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Refeição hipercalórica(rodízio) no bulking

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou com 10% de bf, 92kg, , 186 cm, dieta de 4000 calorias, e não estou conseguindo ganhar peso, mesmo me sentindo mais forte nos pesos.

Minha dúvida é se uma refeição rodízio de mais ou menos 5000 calorias poderia me dar uma força para a ingestão calórica semanal ou isso daria um choque no metabolismo e converteria boa parte em gordura.

Postado

4000 a 4500 eh oque eu utilizo em bulk, o peso vem, mas a gordura vem junto, inevitável.

Depois de construir uma boa quantidade de massa magra fica mais difícil mesmo. Cada vez mais difícil.

Aumente a ingestão calórica diária, com qualidade. Gordura vai ganhar de qualquer jeito, mas dentro de refeição limpa o estrago eh menor.

Postado
Em 06/07/2022 em 18:30, Mago bombado disse:

Fala galera, estou com 10% de bf, 92kg, , 186 cm, dieta de 4000 calorias, e não estou conseguindo ganhar peso, mesmo me sentindo mais forte nos pesos.

Minha dúvida é se uma refeição rodízio de mais ou menos 5000 calorias poderia me dar uma força para a ingestão calórica semanal ou isso daria um choque no metabolismo e converteria boa parte em gordura.

Testa, eu jogo logo é 1 bolo inteiro em dia de treino. Funcionou.

Postado
Em 06/07/2022 em 18:30, Mago bombado disse:

Põe mais 300kcal no dia mano, vai aumentando gradativamente a cada 20 dias mais ou menos e avalia no espelho e medida da cintura. 

Como o @Vitgtw falou, não tem como não vir gordura junto, mas até uns 16% de bf é aceitável. 

Postado

Ultimamente tô comendo bastante besteira até. Nas últimas semanas foram lanche tipo 3x na semana. E eu tô indo bem no treino e notando diferença no shape e barriga nem cresceu. 

Se tu treina pesado, eu acho que um lanche artesanal vai ser bem útil, tipo depois do treino, num dia de perna. Te dá carbo, proteína e muita kcal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.