Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda é possível fazer uma dieta pra bulking que seja ''barata''?


hiyoishi

Posts Recomendados

Estou começando agora no bulking e na musculação em geral, sou bem magro e pretendo engordar e ficar mais forte. Mas aí que vem a pergunta do título.. Do jeito que as coisas estão com preços absurdos ultimamente, quais principais alimentos vocês recomendariam pra um bulking? Tenho em mente, arroz, frango, macarrão, feijão, ovo, banana... O que mais vocês acrescentariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No preço que tá o peito de frango compensa também sobrecoxa e lombo suíno, praticamente o mesmo preço e da uma diferenciada na dieta, sardinha se tiver paladar também.

 

Fora isso arroz e ovo continuam sendo as opções mais baratas. Pão e tapioca já é mais caro, mas ajuda diferenciar. Pasta de amendoim boa opção também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2022 em 00:00, renan.ortiz disse:

No preço que tá o peito de frango compensa também sobrecoxa e lombo suíno, praticamente o mesmo preço e da uma diferenciada na dieta, sardinha se tiver paladar também.

 

Fora isso arroz e ovo continuam sendo as opções mais baratas. Pão e tapioca já é mais caro, mas ajuda diferenciar. Pasta de amendoim boa opção também.

Tem uma proteína da soja de 1kg que tá 25,00. Bate as proteína e come um pouco sujo, troca o peito de frango por coxa e sobre coxa, arroz por macarrão, e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2022 em 23:39, hiyoishi disse:

Estou começando agora no bulking e na musculação em geral, sou bem magro e pretendo engordar e ficar mais forte. Mas aí que vem a pergunta do título.. Do jeito que as coisas estão com preços absurdos ultimamente, quais principais alimentos vocês recomendariam pra um bulking? Tenho em mente, arroz, frango, macarrão, feijão, ovo, banana... O que mais vocês acrescentariam?