Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda é possível fazer uma dieta pra bulking que seja ''barata''?


hiyoishi

Posts Recomendados

Estou começando agora no bulking e na musculação em geral, sou bem magro e pretendo engordar e ficar mais forte. Mas aí que vem a pergunta do título.. Do jeito que as coisas estão com preços absurdos ultimamente, quais principais alimentos vocês recomendariam pra um bulking? Tenho em mente, arroz, frango, macarrão, feijão, ovo, banana... O que mais vocês acrescentariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No preço que tá o peito de frango compensa também sobrecoxa e lombo suíno, praticamente o mesmo preço e da uma diferenciada na dieta, sardinha se tiver paladar também.

 

Fora isso arroz e ovo continuam sendo as opções mais baratas. Pão e tapioca já é mais caro, mas ajuda diferenciar. Pasta de amendoim boa opção também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2022 em 00:00, renan.ortiz disse:

No preço que tá o peito de frango compensa também sobrecoxa e lombo suíno, praticamente o mesmo preço e da uma diferenciada na dieta, sardinha se tiver paladar também.

 

Fora isso arroz e ovo continuam sendo as opções mais baratas. Pão e tapioca já é mais caro, mas ajuda diferenciar. Pasta de amendoim boa opção também.

Tem uma proteína da soja de 1kg que tá 25,00. Bate as proteína e come um pouco sujo, troca o peito de frango por coxa e sobre coxa, arroz por macarrão, e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2022 em 23:39, hiyoishi disse:

Estou começando agora no bulking e na musculação em geral, sou bem magro e pretendo engordar e ficar mais forte. Mas aí que vem a pergunta do título.. Do jeito que as coisas estão com preços absurdos ultimamente, quais principais alimentos vocês recomendariam pra um bulking? Tenho em mente, arroz, frango, macarrão, feijão, ovo, banana... O que mais vocês acrescentariam?

 

Aveia, mamão, leite, abacaxi, vagem, batatas (todas), brócolis/espinafre/couve (veja o mais barato), iogurte.

Pronto, já tem bastante coisa para fazer como base. O iogurte, frutas e aveia permitem lanches práticos para comer até mesmo na rua (avalie comprar uma proteína em pó). O restante das refs faz com as marmitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2022 em 23:39, hiyoishi disse:

Estou começando agora no bulking e na musculação em geral, sou bem magro e pretendo engordar e ficar mais forte. Mas aí que vem a pergunta do título.. Do jeito que as coisas estão com preços absurdos ultimamente, quais principais alimentos vocês recomendariam pra um bulking? Tenho em mente, arroz, frango, macarrão, feijão, ovo, banana... O que mais vocês acrescentariam?

 

Bulking é a dieta mais barata pq precisa de menos proteína que normocalorica ou cutting.

 

Farinha de arroz, flocos de milho, arroz, macarrão, banana, maçã, tangerinas...qualquer fonte de carbo barata.

Só não abusar de industrializados.

 

Proteínas:

Carne suína, lombo, picanha, mignon, sobrepaleta.

Whey também é viável pelo preço.

Uso frango, ovo e leite como auxiliares.(aqui tá mais caro)

 

Eu tenho um post aqui falando só do custo por grama de cada alimento.

 

Edit:

 

 

 

 

 

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aveia compre a granel em lojas de produtos naturais (aqui pago 9 reais o kg), arroz compre saco de 5kg e de preferência em promoção ou atacado ( sai por menos de 15 reais), macarrão, banana compre em dia de promoção ou em fruteiras com um bom preço, farinha de arroz também é uma ótima opção e da pra comprar o kg por cerca de 5, 6 reais. Essa é a minha base de carboidratos.

 

Proteínas por estar em bulking vai precisar comer menos, então use o básico. Frango, ovos, lombo suíno, procure algum açougue com preço bom de carne vermelha caso deseje consumir.

 

Gordura use ovos, amendoim (pasta, farinha ou o próprio amendoim), abacate, azeite de oliva também da pra achar em promoção e um litro dura muito. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...