Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição leve para treino no primeiro horário


lgomes

Posts Recomendados

Pessoal, estou precisando mudar o meu horário de treino para o primiero horário, e queria indicação de uma refeição leve e aí na volta, eu tomaria o meu café mais reforçado que basicamente é o abaixo

 

O que vcs sugerem para que eu te energia suficiente e não catabolize, podendo incluir uma alimentação liquida (suplementos) e/ou sólida?

 

Segue os meus horários:

 

Pre treino, 6 AM

  •  

 

Treino de hipertrofia iniciante 7 ás 8

 

Pós treino, 8 AM

  • 2 ovos mexidos
  • 2 fatias de pão integral com pasta de amendoin ou mel;
  • 1 xícara de leite

 

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/06/2022 em 22:00, lgomes disse:

Pessoal, estou precisando mudar o meu horário de treino para o primiero horário, e queria indicação de uma refeição leve e aí na volta, eu tomaria o meu café mais reforçado que basicamente é o abaixo

 

O que vcs sugerem para que eu te energia suficiente e não catabolize, podendo incluir uma alimentação liquida (suplementos) e/ou sólida?

 

Segue os meus horários:

 

Pre treino, 6 AM

  •  

 

Treino de hipertrofia iniciante 7 ás 8

 

Pós treino, 8 AM

  • 2 ovos mexidos
  • 2 fatias de pão integral com pasta de amendoin ou mel;
  • 1 xícara de leite

 

Desde já agradeço a quem puder ajudar.

 

Cara, não vai catabolisar por treinar em jejum.

 

Oque te fará catabolizar será terminar seus dias em déficit calórico, hrs em jejum, mesmo malhando não farão nada.

 

A questão de malhar em jejum eh muito mais de como se sentir na academia. Pra mim não dá, passo mal, se vc malha em jejum e tem todo gás do mundo,  sem problema nenhum velinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2022 em 22:12, Vitgtw disse:

 

Cara, não vai catabolisar por treinar em jejum.

 

Oque te fará catabolizar será terminar seus dias em déficit calórico, hrs em jejum, mesmo malhando não farão nada.

 

A questão de malhar em jejum eh muito mais de como se sentir na academia. Pra mim não dá, passo mal, se vc malha em jejum e tem todo gás do mundo,  sem problema nenhum velinho.

@Vitgtw, Eu vou experimentar e vê como me sinto, comendo uma coisa leve, mas confesso que fico com receio, pois já passamos a noite toda sem comer e tb costumo comer proprocionalmente menos a noite.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2022 em 22:20, lgomes disse:

@Vitgtw, Eu vou experimentar e vê como me sinto, comendo uma coisa leve, mas confesso que fico com receio, pois já passamos a noite toda sem comer e tb costumo comer proprocionalmente menos a noite.  

 

Marque tudo que come em um app, veja se há alteração na balança. Dessa forma vc sobe ou desce quantidade de kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz a tua última refeição da noite como a maior refeição! Dara tempo durante o sono dessa refeição ser metabolizada e transformada em glicogênio pro teu treino

 

E aí eu treinaria em jejum, máximo um café preto pré treino(talvez nos primeiros dias tu te sinta um pouco indisposto mas logo vai ficar tranquilo)

 

se tu comer 1h antes do treino, esse alimento não vai ser usado como energia pro treino e só vai te gerar desconforto gástrico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Refeição leve para treino no primeiro horário
Em 19/06/2022 em 22:12, Vitgtw disse:

 

Cara, não vai catabolisar por treinar em jejum.

 

Oque te fará catabolizar será terminar seus dias em déficit calórico, hrs em jejum, mesmo malhando não farão nada.

 

A questão de malhar em jejum eh muito mais de como se sentir na academia. Pra mim não dá, passo mal, se vc malha em jejum e tem todo gás do mundo,  sem problema nenhum velinho.

Perfeito

Em 19/06/2022 em 23:49, MadrugaDentista disse:

Faz a tua última refeição da noite como a maior refeição! Dara tempo durante o sono dessa refeição ser metabolizada e transformada em glicogênio pro teu treino

 

E aí eu treinaria em jejum, máximo um café preto pré treino(talvez nos primeiros dias tu te sinta um pouco indisposto mas logo vai ficar tranquilo)

 

se tu comer 1h antes do treino, esse alimento não vai ser usado como energia pro treino e só vai te gerar desconforto gástrico

Boa observação, mas dependendo do alimento… 1h antes pode até ser q parte seja utilizado para treino… claro estou falando de algo de fácil digestão, zero fibras e carbos simples…

 

 

Amigo, o que vai fazer você catabolizar ou não vai ser o balanço energético total ao

fim do dia. Treinar cedo ou não, comer um pouquinho antes, terá que ser de seu feelling… 

 

recomendo sempre esperar uma hora e meia no mínimo após comer… e cortar líquidos 1h antes… pra não treinar estufado.. mas há casos de pessoas que gostam de comer mais perto do treino. Tem que haver um felling individual aqui.

 

em resumo: se você se alimenta bem, e se sente bem treinando de manhã, não tenha medo de manter essa estratégia. No fim do dia o importante é ter treinado e ter comido bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente, comigo comer muito antes de dormir = sono de merda e fazer um treino decente em jejum, mesmo tendo comido bastante na noite anterior, é impossível. Quando tenho que treinar bem cedo mando uma tapioca doce (faço um creme com whey, um doce - mel, melado, mumu, etc. - e uma fruta pra rechear). Na ida e na volta hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...