Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido + Ereção Baixa - Cruise Depo 200mg / Sem - Com exames


Posts Recomendados

Bom dia,

 

Abri outro topico, para explicar meu caso visto que nenhum se enquadrava, estou em cruise Depo 200/mg - Sem de farmacia com acompanhamento médico já faz 1 ano, acontece que nas ultimas semanas tive uma piora na ereção e libido, perdi a vontade sexual e ereção tem sido bem fraca. Meu médico viu meus exames e acha que não tem correlação e a relação e2 e testo livre está ok.  poderiam por favor avaliar se realmente faz sentido, ou na experiencia já caiba o anastrazol, lembrando que não tomei anastro neste 1 ano e sempre estive muito bem.

 

Prolactina: 13,73 ng/ml

Estradiol 101,3 ng/ml

Testo Total: 1407.4 ng/ml

DHT : 110,9 ng/ml

 

 

No aguardo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/06/2022 em 10:25, marcossampaio disse:

Estou com o mesmo problema e vários aqui no grupo tmb, única coisa que fez voltar minha libido foi cabergolina mesmo estando em níveis normais de prolactina. Não tomei de novo a cabergolina por medo de baixar demais minha prolactina. Alguém sabe se tem algum problema zera a prolactina? 

Amigo, tudo em nosso corpo é um equilíbrio, se algo está acima de mais ou abaixo, as coisas começam a sair do controle, então é claro que se vc zerar qualquer hormônio que seja, terás problemas!!!! E nem sempre são fáceis de reverter!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu passei por uma situação parecida com essa!
Inseri 75mg de proviron na primeira semana (25mg seg qua sex) e 50mg nas três semanas seguintes.
Também a cabergolina, 1comprimido de 0,5mg na primeira semana e nas 3 semanas seguintes meio comprimido (0,25).
40 dias APÓS o término desse ciclo de proviron&cabergolina eu realizei um exame de sangue... td okay e a libido havia normalizado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema ñ é hormonal e geralmente quem toma hormônio e a libido tá ruim quase sempre ñ é hormonal.

Quando vc coloca um medicamento como carbe e resolve teu problema é pelo efeito psicológico que vc tem de pensa "agora isso resolve"

Um simples rotina estressante joga a libido lá pra baixo , se tiver algum hormônio com influência aí pode ser o cortisol 

E outra , é comum a libido que era ótima no início do cruise estabilizar com o tempo e voltar a libido de quando era natural , então pode ser que só voltou pro que era .

Eu primeiro entraria com fitos como maca peruana e tribulus além de procurar a verdadeira causa do problema antes de partir pra medicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 11:25, marcossampaio disse:

Estou com o mesmo problema e vários aqui no grupo tmb, única coisa que fez voltar minha libido foi cabergolina mesmo estando em níveis normais de prolactina. Não tomei de novo a cabergolina por medo de baixar demais minha prolactina. Alguém sabe se tem algum problema zera a prolactina? 

 

O problema não necessariamente está ligado a prolactina. A cabergolina aumenta a produção de dopamina que joga a prolactina para baixo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 10:45, marcosrhul disse:

Bom dia,

 

Abri outro topico, para explicar meu caso visto que nenhum se enquadrava, estou em cruise Depo 200/mg - Sem de farmacia com acompanhamento médico já faz 1 ano, acontece que nas ultimas semanas tive uma piora na ereção e libido, perdi a vontade sexual e ereção tem sido bem fraca. Meu médico viu meus exames e acha que não tem correlação e a relação e2 e testo livre está ok.  poderiam por favor avaliar se realmente faz sentido, ou na experiencia já caiba o anastrazol, lembrando que não tomei anastro neste 1 ano e sempre estive muito bem.

 

Prolactina: 13,73 ng/ml

Estradiol 101,3 ng/ml

Testo Total: 1407.4 ng/ml

DHT : 110,9 ng/ml

 

 

No aguardo,

 

Poderia experimentar o anastrozol.

 

E qual é o valor de referencia do DHT? Porque é outro hormônio que ajuda na líbido e se estiver muito baixo poderia causar até ginecomastia já que o mesmo compete com o E2 em alguns receptores. Está usando finasterida? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 21:30, sdmnogueira123 disse:

Seu problema ñ é hormonal e geralmente quem toma hormônio e a libido tá ruim quase sempre ñ é hormonal.

Quando vc coloca um medicamento como carbe e resolve teu problema é pelo efeito psicológico que vc tem de pensa "agora isso resolve"

Um simples rotina estressante joga a libido lá pra baixo , se tiver algum hormônio com influência aí pode ser o cortisol 

E outra , é comum a libido que era ótima no início do cruise estabilizar com o tempo e voltar a libido de quando era natural , então pode ser que só voltou pro que era .

Eu primeiro entraria com fitos como maca peruana e tribulus além de procurar a verdadeira causa do problema antes de partir pra medicação

Meu parceiro para com esse negócio de psicológico, já fiz de tudo e volto a dizer o que resolveu foi a cabergolina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom os exames aparentemente estão bons, seria valido tu tem que avaliar tua rotina pois uma ereção tem 3 pilares que são eles, fluxo sanguíneo + hormônios + fatores psicológicos, seria interessante você avaliar sua rotina de forma geral ver se ela não está lhe causando um estresse demasiado ao qual pode influir drasticamente no cortisol. Também acho valido ver que tipos de estimulante tu usou ou pode vir a ter usado como ioimbina, tadalafila, arginina entre outros vaso dilatadores.
-Particularmente prefiro Tamoxifeno estude mais sobre e não queime cartuchos que tu pode vir a precisar futuramente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...