Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta


UserFML

Posts Recomendados

Olá, com base em alguns dados que tenho visto e por tempo em que eu treinava, sempre consegui montar uma dieta tranquila, porém, estou voltando agora desde um tempo parado, e gostaria de uma ajuda/avaliação de dieta. Atualmente trabalho em escritório, não faço esforço físico, mas desgasta mentalmente. Estava muito parado e decidi voltar a treinar após o trabalho, estou fazendo um treino ABC, com repetições até a falha, e 20 minutos de esteira após treino. Tenho um "histórico" de treino bom, pois sempre treinei e comi certo, porém estou há dois anos parado e afetou muito, sou ex-militar Cb do EB, resistência e afins sempre foi tranquilo. O objetivo principal por hora, é dar uma secada. Enfim, vamos lá:

Idade: 25 anos
Altura: 1,72
Peso: 90 kg

Dieta com base em: 
 

Spoiler
HORÁRIO REFEIÇÃO KCAL CARBO PROTEIN GORDURA
7h30 1 Banana 0,89 0,22 0,01 0
  40g Aveia 141 22,8 5,6 2,8
  15g Pasta Growth 88 4 3,5 6,5
  200ml Leite Desnatado 72 10 5,8 0
  TOTAL:  302 37,02 14,91 9,3
           
11h30 150g arroz branco 164 36 3 0,3
  50g feijão 67 12,5 4 0
  200g frango 204 0 46 2
  Legumes a vontade        
  TOTAL:  435 48,5 53 2,3
           
18h00 2 fatias de pão integral 127 24,5 4,73 2,13
  2 ovos mexido 100 0,9 6,5 7,6
  6g creatina        
           
  TOTAL:  227 25,4 11,23 9,73
           
19h30  Pós treino        
  3 Scoop Whey Growth 367 9 72 4,8
           
21h00 150g arroz branco 164 36 3 0,3
  50g feijão 67 12,5 4 0
  3 ovos mexido 128 1,8 8,78 9
  Legumes a vontade        
  TOTAL:  359 50,3 15,78 9,3
           
  TOTAL 1690 170,22 166,92 35,43

 

Estou tomando água por volta de 3 a 4 litros por dia, e treinando 6x por semana! 

 

 

Spoiler

GCD: 2053
Percentual de Gordura: 30%, nunca esteve tão elevado antes
Recomendação pela calculadora:    Macro~143g   Proteína~144g   Gordura~45g  Kcal~1553