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Glicerina, até aonde é seguro? (Diminui testosterona?!)


Thomas William

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Galera, estive pesquisando pela internet os efeitos da glicerina (ou glicerol), e encontrei alguns estudos dizendo que poderia afetar a produção de testosterona

 

O que acham sobre?

 

https://academic.oup.com/molehr/article/23/11/725/4107530

https://journals.sagepub.com/doi/full/10.1177/1091581819883820

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/27575856

 

Editado por Thomas William
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Em 06/05/2022 em 09:46, Thomas William disse:

relatos no fórum que aumenta o pump, apesar de isso ter apenas efeitos visuais

 

Exatamente. De que serve isso? Ilusão temporária?

 

Pergunta pro @projetohuck2 o que ele achou.

Editado por Alex_83
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Faço o uso todos os dias que treino, a umas 3 semanas, diluindo 30ml em 1lt de água, bebo uns 30 a 40 min antes do treino, durante o treino mais 1l a 1,5lt, no geral os efeitos são:

 

- Pump absurdo

- Fadiga quase inexistente

- Uma leve melhora na disposição e recuperação.

 

Como é muito barata resolvi testar, até então estou gostando, o principal efeito (pump) parece que permanece por bem mais tempo, de 24 a 36hrs.

 

 

 

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Baratíssimo, e se traz mais pump, consequentemente traz mais nutrientes e acelera tanto o dano muscular como a recuperação

 

Obvio que não vai ser o diferencial, mas acho válido o teste, e é tipo 30 reais o litro, e tu vai usar 10-15ml por treino…

 

Se tu parar pra pensar, comprovação científica mesmo só creatina

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