Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta para manutenção de peso e saúde (+ fotos e calculo da dieta)


Henrique...

Posts Recomendados

Em 06/05/2022 em 11:10, Alex_83 disse:

 

Pensei exatamente isso, mas fiquei quieto. A galera tem poder de adivinhar? Eu tomo diariamente vit. D e ZMA. Vão falar que é inútil, que eu não preciso?

 

 

Sabia que tu não tava puro.

 

vou comprar ZMA e vitamina D, agora o shape vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo sem saber os macros, é nítido que você come muito pouco e que deveria comer, no mínimo, 1/3 a mais do que está comendo hoje.


Sobre a suplementação e por relatar que trabalha como auxiliar adm, você gasta muito do seu dinheiro para míseros benefícios. Será que vale a pena gastar 1 pote de whey a cada 12 dias? tomar esse tanto de vitaminas? o benefício delas é placebo (não quer dizer que seja ruim).

Se você tivesse alguma deficiência nutricional que justificasse o uso de muitos suplementos, certamente você teria dito, então discordo dos últimos comentários.

 

Também achei zoado aconselharem parar de suplementar mas ao mesmo tempo recomendaram mais suplementos ainda, wtf? qual o benefício em tirar as vitaminas e adicionar maca, tribulus, ashwagandha etc? NENHUM, você só vai trocar o sujo pelo mal lavado.

 

Em resumo, a única coisa que eu faria era comer mais, cortar o whey pela metade e cogitar uma TRT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 11:05, AlemãoVazquez disse:

Acho engraçado falarem que tem excesso de suplementos sem nem saber se você tem alguma deficiência vitaminica.

 

Alguns são realmente desnecessários devido à quantidade utilizada e ao pouco aporte científico que comprove algum benefício, mas as vitaminas eu deixaria todas.

Pior ainda é sugerir tirar essa suplementação e adicionar ashwaganda e maca peruana... 🤦‍♂️

Se você tem problemas com a libido baixa, ai até valeria a tentativa, mas usar essas merda na tentativa de aumentar sua testo é mais inútil do que suplementar cq10. 

 

A dieta está razoavelmente ok, se está conseguindo mantê-la e segurar o peso, não tem muito o que mudar.

Se treina bem, se alimenta bem, descansa bem e a testo continua "baixa", é de você mesmo, seu organismo... Não tendo nenhum sintoma, não precisa se preocupar em aumentar, até pq que você consiga fazer o exame bater um pouco mais alto, estando dentro da faixa fisiológica será praticamente irrelevante os benefícios.

Caralho, se estamos falando pra ele que é desnecessário é porque em nenhum momento ele disse que tem déficit de vitamina comprovado por exames.

 

É o mesmo que eu falar pra alguém de duas pernas que ele não precisa usar muleta. Mas se ele não tem uma porra de uma perna ele vai saber que minha sugestão é inválida.

 

O rapaz come bem, fruta, verdura, castanha, carne vermelha, leguminosa, TUDO. Pra que suplementar 5000% de vitamina e expelir tudo pela urina?

 

Repito: se ele sabe que tem deficiência ele não seria retardado de tirar. 

 

 

E amigão, se ele relata a questão da testosterona provavelmente é: libido, cansaço, disposição, concentração, eficiência.

 

Fitoterápicos irá atender PERFEITAMENTE nesse caso. E sim, irá subir a testo.

 

Se você vier comparar a porra de uma durateston com o fitoterápico tu e ele são lesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 11:47, milleR tries disse:

 

Também achei zoado aconselharem parar de suplementar mas ao mesmo tempo recomendaram mais suplementos ainda, wtf? qual o benefício em tirar as vitaminas e adicionar maca, tribulus, ashwagandha etc? NENHUM, você só vai trocar o sujo pelo mal lavado.

 

Poxa amigo, melhoria do sono, disposição, redução de cortisol, apetite sexual, concentração, entre diversos outros. 

 

Não é válido mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 11:56, vicluc disse:

Poxa amigo, melhoria do sono, disposição, redução de cortisol, apetite sexual, concentração, entre diversos outros. 

 

Não é válido mesmo?

Depende, até que ponto os fitoterápicos são realmente eficazes? todas as vitaminas que ele já está tomando prometem esses mesmos benefícios que você citou, eu não vejo necessidade em gastar mais dinheiro em pós que certamente vão apenas camuflar 5% do problema dele.

 

O cara está comendo o mesmo que uma mulher de 50kg come, isso sim é preocupante. Pouca comida = menos testo, menos disposição, sono ruim, treino fofo, péssimo apetite sexual, menos concentração etc etc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 11:54, vicluc disse:

Caralho, se estamos falando pra ele que é desnecessário é porque em nenhum momento ele disse que tem déficit de vitamina comprovado por exames.

 

É o mesmo que eu falar pra alguém de duas pernas que ele não precisa usar muleta. Mas se ele não tem uma porra de uma perna ele vai saber que minha sugestão é inválida.

 

O rapaz come bem, fruta, verdura, castanha, carne vermelha, leguminosa, TUDO. Pra que suplementar 5000% de vitamina e expelir tudo pela urina?

 

Repito: se ele sabe que tem deficiência ele não seria retardado de tirar. 

 

 

E amigão, se ele relata a questão da testosterona provavelmente é: libido, cansaço, disposição, concentração, eficiência.

 

Fitoterápicos irá atender PERFEITAMENTE nesse caso. E sim, irá subir a testo.

 

Se você vier comparar a porra de uma durateston com o fitoterápico tu e ele são lesados.

 

Ou seja, ao invés de perguntar qual é o problema, você simplesmente supôs que está tudo certo com o cara e o problema dele é libido, cansaço, etc...

 

Parabéns, já que é tão bom com suposições, depois conta pra gente qual o número da próxima mega sena, até pq já deve ter ganho seus milhões com ela, não?

 

Subir a testo com essas ervas, não quer dizer muita coisa, talvez você não saiba (o que é provável), mas estando dentro da faixa fisiológica, os "pseudo benefícios" serão desprezíveis. Aumentar a testo de 306 para 400, não muda porra nenhuma!

 

Mas você é muito valentão, brabo... tenho medo de discutir. 😂

 

Fui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 12:09, milleR tries disse:

Depende, até que ponto os fitoterápicos são realmente eficazes? todas as vitaminas que ele já está tomando prometem esses mesmos benefícios que você citou, eu não vejo necessidade em gastar mais dinheiro em pós que certamente vão apenas camuflar 5% do problema dele.

 

O cara está comendo o mesmo que uma mulher de 50kg come, isso sim é preocupante. Pouca comida = menos testo, menos disposição, sono ruim, treino fofo, péssimo apetite sexual, menos concentração etc etc.

 

 

O cara se alimenta melhor que 90% da população. 

 

E acho que vocês não se atentaram ao principal: ele não busca hipertrofia. O cara busca saúde, disposição, etc. Repito que fitoterápico irá ajudar MUITO.

 

Em 06/05/2022 em 12:14, AlemãoVazquez disse:

 

Ou seja, ao invés de perguntar qual é o problema, você simplesmente supôs que está tudo certo com o cara e o problema dele é libido, cansaço, etc...

 

Parabéns, já que é tão bom com suposições, depois conta pra gente qual o número da próxima mega sena, até pq já deve ter ganho seus milhões com ela, não?

 

Subir a testo com essas ervas, não quer dizer muita coisa, talvez você não saiba (o que é provável), mas estando dentro da faixa fisiológica, os "pseudo benefícios" serão desprezíveis. Aumentar a testo de 306 para 400, não muda porra nenhuma!

 

Mas você é muito valentão, brabo... tenho medo de discutir. 😂

 

Fui!!

Não campeão, eu simplesmente pesquisei os tópicos antigos dele kkkkkk

 

Mas tu é muito hardcore pra admitir que uma ashwagandha melhoraria a qualidade de vida dele. É melhor usar trembolona.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 12:18, vicluc disse:

O cara se alimenta melhor que 90% da população. 

E acho que vocês não se atentaram ao principal: ele não busca hipertrofia.

Manutenção de peso é só uma maneira menos convencional de dizer que o objetivo é hipertrofia.

Não adianta optar por bons alimentos mas comer menos do que o seu corpo pede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique... mudou o título para Avaliação de dieta para manutenção de peso e saúde (+ fotos e calculo da dieta)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...