Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um usuário de OZEMPIC


Jotinha96

Posts Recomendados

Em 26/04/2022 em 15:26, Jotinha96 disse:

Pessoal comentando etc, quem recomendou foi o próprio endocrinologista, estou fazendo acompanhamento!

 

 

 

Só pra efeito teatral. O paciente entra no consultório do médico:

- quero perder peso...

- ok, vou te prescrever ozempic.

- serve pra que?

- é um medicamento forte para tratar obesidade.

- Mas eu sou obeso?

- Não...

 

A gente precisa ter um pouco de conhecimento pra filtrar algumas práticas no mínimo duvidosas. 

Daqui a pouco ele vai te prescrever ciclo de oxandrolona com +50 manipulados, e vc vai achar normal

 

Inibidores de apetite precisam de um tratamento de longo prazo justamente pra não causar dependência da droga. 

Do contrário, vai emagrecer enquanto toma, engordar quando parar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2022 em 13:55, Jotinha96 disse:

 

Obs: faço academia de segunda a sábado. 1hr30 de esteira em jejum (30 correndo, 30 andando e 30 correndo) + 1hr de personal no final da tarde.

 

Porque não acha que fazendo isso mais uma dieta minimamente organizada conseguirá perder peso de maneira saudável e natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 15:46, Zanne disse:

 

Só pra efeito teatral. O paciente entra no consultório do médico:

- quero perder peso...

- ok, vou te prescrever ozempic.

- serve pra que?

- é um medicamento forte para tratar obesidade.

- Mas eu sou obeso?

- Não...

 

A gente precisa ter um pouco de conhecimento pra filtrar algumas práticas no mínimo duvidosas. 

Daqui a pouco ele vai te prescrever ciclo de oxandrolona com +50 manipulados, e vc vai achar normal

 

Inibidores de apetite precisam de um tratamento de longo prazo justamente pra não causar dependência da droga. 

Do contrário, vai emagrecer enquanto toma, engordar quando parar.

 

Basta ver minhas fotos do antes e depois que vamos mudar essa ideia, estava... Meu imc ainda é de obeso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 15:26, Jotinha96 disse:

Pessoal comentando etc, quem recomendou foi o próprio endocrinologista, estou fazendo acompanhamento!

 

 

já virou cobaia de médico/cientista maluco

quando se fuder, o médico só vai te passar mais drogas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 17:53, Scant S.A. disse:

já virou cobaia de médico/cientista maluco

quando se fuder, o médico só vai te passar mais drogas

 

Engraçado que os caras aqui no fórum enfiam bomba até no cu kkkkkkkkk e tá tudo bem, mas uma parada que tenho grana pra manter tô errado? Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 18:40, Jotinha96 disse:

Engraçado que os caras aqui no fórum enfiam bomba até no cu kkkkkkkkk e tá tudo bem, mas uma parada que tenho grana pra manter tô errado? Kkkkkk

  • todo mundo aqui sabe que um dia as drogas cobrarão o preço do desenvolvimento estético
  • só  quero que vc tenha consciência que essa viagem não é segura, ainda q seu médico prometa que vai estar ao seu lado
  • vc estará viajando sozinho e os danos serão só seus
  • seu desenvolvimento físico está em um estágio tão baixo que usar drogas assim (no lugar de dieta e treino) é um desperdício
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 18:40, Jotinha96 disse:

Engraçado que os caras aqui no fórum enfiam bomba até no cu kkkkkkkkk e tá tudo bem, mas uma parada que tenho grana pra manter tô errado? Kkkkkk

se vc estivesse vendo o fórum direito, veria que oq mais se fala aqui é "não tome", pode olhar a maioria dos tópicos de hormônio. a diferença que aqui ninguém e babá de ninguém.

 

A questão e que vc esta usando algo extremamente agressivo pra nada, como o zane falou, ate para contratar alguém vc tem que ter o mínimo de conhecimento, que bom que vc tem dinheiro, mas dinheiro não compra Shape, depois que vc parar de tomar o rebote disso e extremamente violento e muita gente acha que segurar o rebote e fácil. Não e pq um medico que te passou que esta certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário. Conseguiria esse mesmo resultado com treino e dieta, aliás, se não entrar em uma rotina de treino e dieta agora, após o medicamento será uma desgraça.

Como precisa entrar em treino e dieta de qualquer forma, e somente eles te dariam esse mesmo resultado,  pq diabos usar o medicamento?

Vc não precisa dele veinho, precisa de aderência a uma dieta, força de vontade e um pouco de exercício. 

Não vai poder ficar dependente de medicamento resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...