Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino lacerda_JB


Lacerda_jb

Posts Recomendados

Era pra treinar ontem, mas cheguei cansado das 12 horas de trampo, e deixei pra hj de manhã, pra finalizar a semana, posterior e panturrilha.

 

Posterior:

stiff 

1x20 40kf, 1x15 60kg, 1x12 80kg, 1x10 100kg

Mesa flexora

3x10 80kg

Cadeira flexora

3x10 50 kg

 

Panturrilha no leg 3x15 145kg

 

Por essa semana era só isso! 

Boa Páscoa a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hj treino de Dorsal, bíceps e panturrilha

De folga resolvi dá uma atenção hj pra minhas costas q é um dos pontos fracos da minha estrutura.

 

Comecei com remada livre pegada supinada, 1x20 60kg, 1x10 80kg, 1x10 100kg

Remada baixa na polia 

1x10 80kg, 2x8 100 kg

Remada alta no aparelho q não sei o nome

1x10 30kg lado 1x9+1x9 40 kg

Puxada alta na polia 

3x10 60kg

Pulldown

3x10 40kg na polia

Rosca direta barra W 

3x10 30kg

Rosca Concentrado unilateral 

3x10 10kg

Panturrilha no leg 

3x10 140kg

 

Alguma sugestão no treino? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 12:01, Lacerda_jb disse:

Terra 1x20 60kg, 1x8 140 kg, 1x3 180 kg  e 1x3 200 kg, vídeo última série 

Fala amigo, eu tava com problema no terra, cheguei a ver alguns vídeos sobre e tentei me policiar quanto a essa jogada para trás no final do exercício, me ajudou bastante. só um  comentário mesmo, no mais acompanhando o diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 16:07, Lacerda_jb disse:

Hj treino de Dorsal, bíceps e panturrilha

De folga resolvi dá uma atenção hj pra minhas costas q é um dos pontos fracos da minha estrutura.

 

Comecei com remada livre pegada supinada, 1x20 60kg, 1x10 80kg, 1x10 100kg

Remada baixa na polia 

1x10 80kg, 2x8 100 kg

Remada alta no aparelho q não sei o nome

1x10 30kg lado 1x9+1x9 40 kg

Puxada alta na polia 

3x10 60kg

Pulldown

3x10 40kg na polia

Rosca direta barra W 

3x10 30kg

Rosca Concentrado unilateral 

3x10 10kg

Panturrilha no leg 

3x10 140kg

 

Minha sensação, ao ver o vídeo, é de que não está conseguindo fazer retração + adução completa da escápula, parando de movimentar a escápula e jogando o torso pra trás pra compensar a carga alta. Eu recomendaria diminuir um pouco a carga pra conseguir contração máxima...

 

edit: posso estar errado, tá? Você começa bacana, mas depois me parece que vai ficando dificil completar o movimento (pode ter sido o giro da câmera tb?)

 

No mais, AC!

Editado por Physicist
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um exercício que preciso melhorar a execução, até porque não costumo usar em minha rotina, vou fazer o ajuste para que as fibras sejam melhor recrutadas, valeu pela dica!

 

Em 18/04/2022 em 16:37, Dekals disse:

Fala amigo, eu tava com problema no terra, cheguei a ver alguns vídeos sobre e tentei me policiar quanto a essa jogada para trás no final do exercício, me ajudou bastante. só um  comentário mesmo, no mais acompanhando o diário.

Em 18/04/2022 em 16:58, Physicist disse:

Minha sensação, ao ver o vídeo, é de que não está conseguindo fazer retração + adução completa da escápula, parando de movimentar a escápula e jogando o torso pra trás pra compensar a carga alta. Eu recomendaria diminuir um pouco a carga pra conseguir contração máxima...

 

edit: posso estar errado, tá? Você começa bacana, mas depois me parece que vai ficando dificil completar o movimento (pode ter sido o giro da câmera tb?)

 

No mais, AC!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cbum faz uma coisa que eu já vi outros BB's fazerem e faz um tempinho que faço tambem, que é dar 1 segundo de pausa no pico da contração. 
Disse ele que isso melhorou absurdamente as suas dorsais, idem os outros BB's que eu vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2022 em 07:30, Guimers disse:

O Cbum faz uma coisa que eu já vi outros BB's fazerem e faz um tempinho que faço tambem, que é dar 1 segundo de pausa no pico da contração. 
Disse ele que isso melhorou absurdamente as suas dorsais, idem os outros BB's que eu vi.

 

Sim, é uma técnica antiga e se chama justamente "pico de contração".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns dias sem relatar aqui

Terça feira treino de peito e tríceps

E ontem quadríceps, sendo que no top sets do agacha foi pra duas REP de 200 com auxílio, e 180 tá começando ficar relativamente "fácil", 1x20 60kg, 1x6 140kg, 1x3 180kg, 1x2 200kg, 1x2 180kg.  E somente na top set tive um acompanhamento por se tratar de carga Full

Hj tem treino de ombros e amanha terra, posterior e panturrilha! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...