Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, Propionato de Testosterona


Posts Recomendados

Iae pessoal, blz? Sou novo aqui mas já tirei várias duvidas pelo mesmo. Mas queria aqui a validação de quem tem mais experiência para meu primeiro ciclo e também algumas instruções práticas. Agradeço desde já!

 

Atualmente peso 74kg com 176. Não meço o bf faz tempo mas imagino que está por volta dos 13-14%

 

Ciclo: 

 

Período: 2 meses. 500mg/semana 

Anastrozol 1mg a cada 2 dias.

Tpc: Tamox, dosagem a definir ainda.

 

E minha maior duvida seria sobre a periodicidade da aplicação, sei que por ser uma droga de mv curta precisaria ser ou todo dia ou ds/dn certo? Supondo que eu compre uma ampola de 250mg 10ml, se for aplicar todo dia, seria aproximadamente 0,30ml por dia? E eu sei que essa em especial última duvida é bem leiga, mas é que na prática realmente não sei como funciona e gostaria de me certifucar. Até queria outra testo com mv mais longa, mas do lab mais confiável está está falta...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como já falaram aí troque de éster , como provavelmente ñ vai fazer isso a frequência pra éster curto é no mínimo 3x por semana.

Dose de anastro altíssima e vc nem sabe como é sua aromatização , talvez nem precise usar nessa dose. Então ñ use anastro a não ser que vc tenha muitos sintomas de e2 alto e tenha tamox em mãos se teu medo é gineco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...