Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre treino com creatina, preciso tomar além ?


Joaop4383

Posts Recomendados

Bom, tomo creatina 4 a 5g por dia, adquiri um pre treino recentemente e ele também contém creatina, 3g pra ser exato, bom se eu tomar o pre treino, eu posso suplementar com a mesma quantidade de creatina que suplementava antes isoladamente no dia ou devo tomar só o pre treino no dia  e não usar a creatina.

Por exemplo, tomar o pre treino e a creatina de 4 a 5g ou só o pre treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você já toma creatina, faz sentido tomar novamente na forma isolada? Em dias que você não toma o pré treino, você toma creatina.

 

Só que creatina no pré treino não faz sentido. Ela não vai ajudar a "dar um gás". Não é assim que ela funciona.

 

Se quiser ler mais sobre isso:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 22:41, Joaop4383 disse:

Bom, tomo creatina 4 a 5g por dia, adquiri um pre treino recentemente e ele também contém creatina, 3g pra ser exato, bom se eu tomar o pre treino, eu posso suplementar com a mesma quantidade de creatina que suplementava antes isoladamente no dia ou devo tomar só o pre treino no dia  e não usar a creatina.

Por exemplo, tomar o pre treino e a creatina de 4 a 5g ou só o pre treino

Se eu tomar mais que 4-6gr de creatina acontece um desconforto estomacal/intestinal gigantesco e diarréia após um momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2022 em 10:46, Thomas William disse:

Se eu tomar mais que 4-6gr de creatina acontece um desconforto estomacal/intestinal gigantesco e diarréia após um momento

já fez o teste com diferentes marcas/processo de elaboração da creatina?

já meti 10g e não senti nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2022 em 22:41, Joaop4383 disse:

Bom, tomo creatina 4 a 5g por dia, adquiri um pre treino recentemente e ele também contém creatina, 3g pra ser exato, bom se eu tomar o pre treino, eu posso suplementar com a mesma quantidade de creatina que suplementava antes isoladamente no dia ou devo tomar só o pre treino no dia  e não usar a creatina.

Por exemplo, tomar o pre treino e a creatina de 4 a 5g ou só o pre treino

 

Não faz diferença. Mas...

O pessoal usa de 0.03g a 0.07g por kg(eu considero só massa magra no cálculo), acho que tem até um vídeo do Leandro Twin falando isso.

 

 

Em 25/03/2022 em 02:31, Torf disse:

Se você já toma creatina, faz sentido tomar novamente na forma isolada? Em dias que você não toma o pré treino, você toma creatina.

 

Só que creatina no pré treino não faz sentido. Ela não vai ajudar a "dar um gás". Não é assim que ela funciona.

 

Se quiser ler mais sobre isso:

 

 

Torf, deixa a gente com o placebo cara...a coceirinha da beta-alanina é o "pré-treino batendo" kkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2022 em 15:03, Zanne disse:

 

Não faz diferença. Mas...

O pessoal usa de 0.03g a 0.07g por kg(eu considero só massa magra no cálculo), acho que tem até um vídeo do Leandro Twin falando isso.

 

 

 

Torf, deixa a gente com o placebo cara...a coceirinha da beta-alanina é o "pré-treino batendo" kkkkkkk 

Eu tomava alanina só por causa da coceira! Bateu a saudade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...