Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correr Em Jejum - Dúvidas Sobre O Exercício E A Alimentação


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem!?

Depois de algum tempo se mecher na minha dieta, resolvi começar com o hábito de correr pela manhã, em jejum.

O que vocês acham deste hábito?

Considerando que eu tenho um objetivo hipertrófico, seria ruim queimar calorias em jejum?

Considerando, ainda, que eu comece a correr as 07:00h, em que horários e como deveria proceder com o desjejum?

Seria melhor tomar albumina antes da corrida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara na minha opinião se vc quer hipertrofiar pra que aero em jejum? Faz isso em cutting e não corra, faça uma caminhada leve/moderada, horários ja ta mais que respondido no próprio tópico de Aeróbicos em jejum e em relação a albumina só uma pergunta não chama-se aeróbicos em jejum?

Editado por Rafael_nl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é treinamento. Vou mover.

Acho que talvez vão fechar, mas vou deixar a critério da moderação de lá!

Sobre a albumina, se vc tomar ela, vc nao esta mais em jejum né!

Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aerobicos e hipertrofia = assunto bem debatido

Tomar Albumina = não estar mais em jejum

Aerobico em jejum = tópico gigante sobre o assunto.

E agora?

Tópico fechado e 7 dias de suspensão.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...