Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta pra Bulking


saidmrn

Posts Recomendados

Olá,estou fazendo uma dieta para ganhar massa magra e gostaria de ouvir a opinião de vocês.

 

Tenho 1,87cm de altura e estou pesando 87,5kg com estimativa de bf de 16%

Segue a dieta:

Link Dieta

 

Foto:

Foto

 

Pretendo ir tirando 100 kcal por mês até 2400 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/03/2022 em 13:28, saidmrn disse:

Olá,estou fazendo uma dieta para ganhar massa magra e gostaria de ouvir a opinião de vocês.

 

Tenho 1,87cm de altura e estou pesando 87,5kg com estimativa de bf de 16%

Segue a dieta:

Link Dieta

 

Foto:

Foto

 

Pretendo ir tirando 100 kcal por mês até 2400 kcal

Mano, nutella dá pra trocar por outra coisa aí em. É cheio de gordura saturada e açúcar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 em 14:04, ghenriquev disse:

Mano, nutella dá pra trocar por outra coisa aí em. É cheio de gordura saturada e açúcar

olá,obrigado pelo seu tempo olhando a minha dieta.

Realmente,sei que nutella não é saudável,coloquei apenas pra conseguir comer a panqueca que faço no café da manhã.(a aveia,leite e ovos),sem ela fica seca e tenho dificuldade pra por pra dentro.

Em relação ao resto,o que você acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 em 13:28, saidmrn disse:

Olá,estou fazendo uma dieta para ganhar massa magra e gostaria de ouvir a opinião de vocês.

 

Tenho 1,87cm de altura e estou pesando 87,5kg com estimativa de bf de 16%

Segue a dieta:

Link Dieta

 

Foto:

Foto

 

Pretendo ir tirando 100 kcal por mês até 2400 kcal

Mano, n sei se isso é 16% de BF heim, tinha q ser mais preciso... e vc treina quantas vezes na semana? faz cardio? 3k kcal eu acho muito (não sei como tu treina). Pq n faz uma dieta com o seu basal e vai aumentando de semana em semana dependendo dos resultados? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 em 14:31, saidmrn disse:

olá,obrigado pelo seu tempo olhando a minha dieta.

Realmente,sei que nutella não é saudável,coloquei apenas pra conseguir comer a panqueca que faço no café da manhã.(a aveia,leite e ovos),sem ela fica seca e tenho dificuldade pra por pra dentro.

Em relação ao resto,o que você acha ?

Pra mim o resto tá de boa, eu só trocaria o pão de hambúrguer por outro pão menos processado. Esses pães tem muito conservante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 em 14:47, mzampieri disse:

Mano, n sei se isso é 16% de BF heim, tinha q ser mais preciso... e vc treina quantas vezes na semana? faz cardio? 3k kcal eu acho muito (não sei como tu treina). Pq n faz uma dieta com o seu basal e vai aumentando de semana em semana dependendo dos resultados? 

olá,agradeço pela sua atenção.

Treino 6x na semana ABC e faço 15 min de bike todos os dias.

em relação ao BF,eu suponho que esteja em 16% pois da última vez que fiz a bio impedância deu 17,5% e meu peso estava bem maior,porém não sou muito confiante nesses resultados.

 

Eu sou um falso magro,então estou fazendo o contrário,vou começar em 3000 kcal e ir diminuindo até chegar no cutting.

Pretendo passar 4 meses com superavit calórico diminuindo 100kcal por mês e 2 meses em déficit calórico

 

Em 11/03/2022 em 14:52, ghenriquev disse:

Pra mim o resto tá de boa, eu só trocaria o pão de hambúrguer por outro pão menos processado. Esses pães tem muito conservante

Realmente,vou tentar fazer a mudança pra algum outro pão,você teria alguma sugestão ?

Editado por saidmrn
bf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 em 14:59, saidmrn disse:

olá,agradeço pela sua atenção.

Treino 6x na semana ABC e faço 15 min de bike todos os dias.

 

Eu sou um falso magro,então estou fazendo o contrário,vou começar em 3000 kcal e ir diminuindo até chegar no cutting.

Pretendo passar 4 meses com superavit calórico diminuindo 100kcal por mês e 2 meses em déficit calórico

mano, se vc vai fazer do teu jeito, pq ta pedindo ajuda? HAHAHAHAHAHAHA faça então mano, eu acho q tu vai só ganhar mais gordura com 3k kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 em 15:02, mzampieri disse:

mano, se vc vai fazer do teu jeito, pq ta pedindo ajuda? HAHAHAHAHAHAHA faça então mano, eu acho q tu vai só ganhar mais gordura com 3k kcal

Amigo,estou aqui pra ouvir a opinião de outras pessoas e aprecio bastante a ajuda,em momento algum ignorei a sua sugestão.

Todos os cálculos de gasto calóricos diário me deram uma estimativa de aproximadamente 2700 kcal,acredito que 3000 kcal seja uma margem boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estratégia um tanto quanto "non-sense". 

Se é falso magro, tem que fazer dieta de manutenção e/ou leve déficit. Começar em superávit e ir diminuindo não tem sentido.

 

Não consigo olhar a dieta agora, mas só o fato de ter nutella, já não é bom sinal. Pode colocar mel, fazer uma pasta com whey e bem pouca água, até mesmo leite. Inúmeras possibilidade infinitamente melhores que nutella, isso cheira a vagabundagem. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...