Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo secar o braço nem com dieta, o que fazer??


Karen Bagatini

Posts Recomendados

Treino há 1 ano e na metade do ano passado fiz 1 bulk de 5 meses onde ganhei 5kg de massa muscular com 23% de gordura.

Aí fui pro cut pq queria perder gordura especialmente nos braços..  consegui perder 4kg de gordura. Resultado (pela bioimpedância) perdi 2kg de gordura nas pernas, 1.8kg no abdome e 200g nos bracos... 

Fiquei de cara por ter perdido tao pouca gordura nos bracos, e para mulher constatou que tenho musculatura elevada no braço.. ou seja, mesmo com pouca gordura pode ser que pareça grande por conta dos músculos.

.

Mantive a proteína elevada, cortei carbo pela metade e gordura tbm. Mantive os treinos pra hipertrofia. Será que foi esse o erro no cut? 

Mas essa semana entrei pro bulk.. porque preciso ganhar mais massa nas pernas. 

Meu questionamento é: Tem como treinar pra perder gordura no braco e só manter o musculo? e ganhar massa e gordura no resto do corpo?? Ou vou ter que aguentar meu bração até começar um cutting e secar? kkkk To putassa, queria saber se tem como fazer um treino de braco que seque mais e só mantenha o musculo msm, sem hipertrofiar mais.

Vlw pra quem puder responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente o único modo de perder gordura localizada é através de cirurgia (liposucção ou algo do tipo).

 

Homens e mulheres tendem a acumular gordura com proporções diferentes em locais diferentes. Mulheres tendem a acumular menos gordura na porção superior do corpo.

 

Se eu entendi direito, você considera que seus braços são grossos e gostaria deles mais finos, enquanto gostaria de uma porção inferior do corpo mais volumosa, é isso mesmo?

 

Mesmo para mulheres que focam mais na parte inferior, é importante o treino da parte superior, portanto não treina superiores está fora de cogitação.

 

O que você pode fazer é focar menos na área. Fazer apenas exercícios básicos pra parte superior (tipo 1x supino ou equivalente + 1x remada ou equivalente e 1x desenvolvimento ou equivalente) e pronto. Isso em menor freqüência que os treinos para membros inferiores.

 

Quanto a ganhar e perder gordura, isso é a sua dieta que vai definir e não, não dá pra escolher onde vai ganhar a gordura e muito menos "transferí-la" de uma parte do corpo a outro bem como ganhar em uma parte e perder na outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...