Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ganhar braço


RocketBK

Posts Recomendados

Em 21/02/2022 em 13:46, -freedom disse:

Será que não é problema de má execução? se você precisa de 16 séries para sentir algum pump, então teu treino não está ok.

Não sei dizer...pode até ser.

Não preciso de 16 séries para sentir pump, na primeira eu ja sinto.

Mas não gosto de 8 reps por exemplo, faria se fosse necessário, mas por preferencia prefiro 13 a 15

Enfim, preciso fazer algo diferente para ver se melhoro isso rsrs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/02/2022 em 13:43, Alex_83 disse:

O desenvolvimento dos braços vem com o desenvolvimento do tronco. Quem faz:

 

10 rep no supino com o próprio peso

10 rep na barra fixa com o próprio peso

10 rep na remada curvada com o próprio peso

10 rep no desenvolvimento com 75% do próprio peso

 

Não tem braços pequenos. Foca nisso, isoladores não são construtores.

Eu peso 80kg

Minhas cargas são:

13 rep supino com 70kg

Barra fixa consigo fazer só 5 reps (chego a fazer 2 de 5 reps)

13 rep remada articulada 100kg

13 rep desenvolvimento com barra guiada 30kg

 

Quem sabe comendo melhor eu consiga melhorar esses numeros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 13:25, MadrugaDentista disse:

Se tu já tá há bastante tempo fazendo ABCx2 eu partiria Pra um ABCoffDEoff: A: perna,B: peito, ombro e toque em triceps,C: costas, abdômen e toque em bíceps,  d perna e E: braços

 

Se tu quer melhorar um ponto fraco tu vai ter que aumentar o estimulo

 

 Eu também faria nesse Treino específico pra braços, ir alternando entre bíceps e tríceps

No caso o off seria sem treino?

Treino ABC descanso DE descanso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 13:45, SaBiih disse:

Dá pra seguir esse treino do Madruga ou tbm testar:

 

Push (peito e ombro lateral com um estimulo de triceps)

Pull (costas e posterior de ombro com estimulo em bíceps)

Braços

Perna

Repete

 

Essa divisão é excelente pra melhorar os braços. Eu tbm tinha braços ruins em relação ao tronco, mesmo pegando cargas consideradas boas e só melhorei eles incluindo um dia de estimulo direto e focado.

Certo, obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que vc tá com um volume de treino grande demais para bíceps e tríceps. Pensa que esses músculos são bastante recrutados em treinos de peito e costas. Eu no teu lugar diminuiria o volume de treino, colocaria menos exercícios para braco, e quando for fazer isoladores para braço, faça até a falha real. Tem gente que não curte, mas de repente até mesmo fazer até a falha excêntrica quando possível. E quanto a técnicas avançadas, já tentou? Rest pause, pre exaustão, bi set, drop set, cluster set...? Há quem goste e há quem não goste, eu diria para experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que vc precisa ter em mente é que quando vc está em cutting, dificilmente vc vai ganhar massa magra, e mesmo se ganhar, vai ser pouco. A menos que vc realmente seja muito iniciante e/ou esteja hormonizado até o talo memo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 14:15, RenanTrz disse:

Cara, eu acho que vc tá com um volume de treino grande demais para bíceps e tríceps. Pensa que esses músculos são bastante recrutados em treinos de peito e costas. Eu no teu lugar diminuiria o volume de treino, colocaria menos exercícios para braco, e quando for fazer isoladores para braço, faça até a falha real. Tem gente que não curte, mas de repente até mesmo fazer até a falha excêntrica quando possível. E quanto a técnicas avançadas, já tentou? Rest pause, pre exaustão, bi set, drop set, cluster set...? Há quem goste e há quem não goste, eu diria para experimentar.

Então, eu estou desconfiado que pode ser muito exercício

Tecnicas avançadas só testei um pouco de rosca 21, de resto não tenho conhecimento ainda para realizar.

Eu sempre treino até a falha concêntrica, enquanto o musculo não estiver detonado eu não páro.

Talvez seja interessante por um tempo, testar menos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...