Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como levar meu whey protein na mochila , armazenamento me ajudem?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, eu tenho pouco tempo para almoçar devido a minha rotina na rua( trabalho, estudos) então estou querendo fazer uma refeição líquida, rápida e proteica, de fácil digestão, então pensei no whey protein diluído na água, mas como eu faço isso? Eu posso tirar um pouco do whey protein do potão de casa e levar dentro de uma garrafinha squeeze bem fechada e na hora do almoço só completar com água( visto que o pó vai ta no fundo da garrafinha?) não estraga não o whey ficar na garrafa até a hora do almoço e só depois eu completar com água e misturar?

me ajudem aí, pois o potão não tem como levar é muito grande não cabe na mochila ou na pasta

Postado
Em 09/02/2022 em 16:40, Tomer disse:

Seguinte pessoal, eu tenho pouco tempo para almoçar devido a minha rotina na rua( trabalho, estudos) então estou querendo fazer uma refeição líquida, rápida e proteica, de fácil digestão, então pensei no whey protein diluído na água, mas como eu faço isso? Eu posso tirar um pouco do whey protein do potão de casa e levar dentro de uma garrafinha squeeze bem fechada e na hora do almoço só completar com água( visto que o pó vai ta no fundo da garrafinha?) não estraga não o whey ficar na garrafa até a hora do almoço e só depois eu completar com água e misturar?

me ajudem aí, pois o potão não tem como levar é muito grande não cabe na mochila ou na pasta

Não tem problema.

só não deixar a mochila em um lugar muito quente/frio e com muita umidade 

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
  • Autor
Em 09/02/2022 em 16:44, projetohuck2 disse:

Não tem problema.

só não deixar a mochila em um lugar muito quente/frio e com muita umidade 

Supondo que eu saia de casa 6 da manha e o almoço seja 1 da tarde,  nesse período aguenta legal a mochila estando até um pouco aberta pra refrigerar?

Postado
Em 09/02/2022 em 16:50, Tomer disse:

Supondo que eu saia de casa 6 da manha e o almoço seja 1 da tarde,  nesse período aguenta legal a mochila estando até um pouco aberta pra refrigerar?

Não tem problema Sr, deixar só o pó num pote bem vedado, só vai.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
Em 09/02/2022 em 16:40, Tomer disse:

sem problema nenhum cara, aqui faço do mesmo jeito, as vezes esqueço a garrafa no trampo e levo o whey em um pote (procura um nessas lojas de plasticos baratinhos) e seja feliz

2021 PR's: BP - 105kg // SQ - 195kg // DL - 205kg

2022 PR's so far: BP -  130kg // SQ - 215kg // DL - 225kg

spacer.png

Jornada

Postado

Coqueteleira Simples Preta 600ml - Growth Supplements

basta jogar água na hora de consumir

pode tb usar farelo de aveia (fibras) junto 

banana (carbo) tb é facil de levar na mochila

PRD004757_D1.jpg

https://www.lojaplasutil.com.br/porta-metade-banana-amarelo?utm_campaign=gshop&idgrade=2005&gclid=CjwKCAiA6Y2QBhAtEiwAGHybPThZqwdHyV5U76YX6F6Nk_zSUzkrVa5Eobfy_ek9CVPV8yGYm5gPGBoCoNcQAvD_BwE

Editado por Scant (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.