Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]ajuda

Posts Recomendados

Postado

bom dia friends... venho pedir ajuda a vcs.... bom, vamos as infos sobre mim:

54kg

bf: entre 30-32% (mais ou menos)

altura: 1.65

treino: segunda: dorçais, terça: peito e abdomen, quarta: coxa e panturrilha, quinta: deltoides e triceps

sexta: biceps e antebraço sabado: trapezio e abdomen.

tempo de treino: vai fazer 1 mês dia 28 agr...

dùvida: bom, recentemente entrei com um ciclo pra ganhar uma massinha... ciclo basico conforme foi passado pelo dono do ginasio onde eu treino (que por sinal tbm é meu treinador) bom... ele me garantiu que eu iria ficar grande... segue o protocolo e me diz oq vcs acham das drogas.

acetato de trembolona (uma injeção de 75mg todos os dias)

hemogenin (50mg todos os dias)

durateston (250mg segunda, 250mg quinta e 250mg domingo)

Primobolan (200mg segunda, 200mg quinta) 

todos da marca landerlan.

bom... essas são as dosagens, unicos colaterais até agora foram queda de cabelo, irritabilidade, 0 de vontade de transarkkkkkkkkk e espinhas pra krl, as vezes a minha visão dá umas escurecidas, mas deve ser pq no começo eu n manjava e n comia direito... mas ja melhorou bastante... o ciclo tá bom? o que vcs mudariam? pessoal aqui disse que stano é mt bom pra ganhos secos, e como eu pareço um grilo, acho que ajudaria tbm... desde já, obg a quem me ajudar.

Postado
Em 11/01/2022 em 10:23, GIgante monstruoso disse:

54kg

bom, recentemente entrei com um ciclo pra ganhar uma massinha... ciclo basico conforme foi passado pelo dono do ginasio onde eu treino (que por sinal tbm é meu treinador) bom... ele me garantiu que eu iria ficar grande..

Chega de internet por hoje.

Ok, chega de trollagens.

bom... essas são as dosagens, unicos colaterais até agora foram queda de cabelo, irritabilidade, 0 de vontade de transarkkkkkkkkk e espinhas pra krl, as vezes a minha visão dá umas escurecidas, mas deve ser pq no começo eu n manjava e n comia direito... mas ja melhorou bastante... o ciclo tá bom? o que vcs mudariam? pessoal aqui disse que stano é mt bom pra ganhos secos, e como eu pareço um grilo, acho que ajudaria tbm... desde já, obg a quem me ajudar.

O ciclo tá ótimo, pra alguém de 100kg que treina há 10 anos.

O único ciclo que você deveria tomar é de tapas intercalados entre o pescoço e o pé da orelha. E o tal treinador, nem falo nada.

Postado
Em 11/01/2022 em 10:26, MBD disse:

Chega de internet por hoje.

Ok, chega de trollagens.

O ciclo tá ótimo, pra alguém de 100kg que treina há 10 anos.

O único ciclo que você deveria tomar é de tapas intercalados entre o pescoço e o pé da orelha. E o tal treinador, nem falo nada.

pra q essa grosseria cara? levar tapa na cara? bom, sobre a "trolagem" meu organismo n é uma trolagem irmão... eu vim pedir ajuda de vcs! oq eu faço? meu corpo tá dando umas mudanças muito foda... barba e tals, coisa que eu n tinha. tbm to aparentemente mais "cheio" entende?

Postado

Tenho certeza que isso é fake, ninguém é tão burro assim.

Cara entrou pra tumultuar.

Postado
Em 11/01/2022 em 10:30, GIgante monstruoso disse:

pra q essa grosseria cara? levar tapa na cara? bom, sobre a "trolagem" meu organismo n é uma trolagem irmão... eu vim pedir ajuda de vcs! oq eu faço? meu corpo tá dando umas mudanças muito foda... barba e tals, coisa que eu n tinha. tbm to aparentemente mais "cheio" entende?

Se você realmente foi tão "inocente" pra não dizer outra coisa de fazer esse ciclo sendo gordo e com 1 mês de treino, pare imediatamente e troque de treinador porque esse cara é apenas um traficante de drogas e não está nem um pouco preocupado com a sua saúde.

Quando tiver uns 4 anos de treino você PENSA se já está na hora de usar uma testosterona e não esse tanto de esteroide.

Para tudo, fuja desse treinador imediatamente.

Postado
Em 11/01/2022 em 10:33, tmz disse:

Se você realmente foi tão "inocente" pra não dizer outra coisa de fazer esse ciclo sendo gordo e com 1 mês de treino, pare imediatamente e troque de treinador porque esse cara é apenas um traficante de drogas e não está nem um pouco preocupado com a sua saúde.

Quando tiver uns 4 anos de treino você PENSA se já está na hora de usar uma testosterona e não esse tanto de esteroide.

Para tudo, fuja desse treinador imediatamente.

fugir, meio que por enquanto não dá, pq entrei na academia com o plano trimestral... agora sobre as drogas, eu posso parar do nada? n vai dar ruim parar do nada?

Postado
Em 11/01/2022 em 10:32, MBD disse:

Procure um médico e um psicólogo.

A cagada que isso aí vai fazer no teu corpo não está escrito.

Vá tratar essa sua dismorfia, isso é um problema sério.

eu já ia procurar um endocrinologista pra ver a questão da vista escurecendo... obg pela ajuda! e sobre a doença que vc citou, eu n conheço

Postado

@tmz @MBD projeto verão fellas, confia

Postado
Em 11/01/2022 em 10:45, AlemãoVazquez disse:

kkkkkkkkkkkkk eu não acredito nessa porra. Olha essa dosagem, surreal!

o que foi? mano, eu coloco na seringa de 3ml tlgd? agulha 30x7 se n me engano... mas acho que vou seguir o conselho dos mano ali!

Postado
Em 11/01/2022 em 10:36, GIgante monstruoso disse:

eu já ia procurar um endocrinologista pra ver a questão da vista escurecendo... obg pela ajuda! e sobre a doença que vc citou, eu n conheço

Quando a vista escurece é porque você está entrando no obscuro da musculação, é lá que ficam os maiores monstros, ou seja, você está no caminho certo.

Postado
Em 11/01/2022 em 10:36, GIgante monstruoso disse:

E só mais uma coisa, Lucas, criar mais de uma conta é motivo para banimento do fórum de todas as contas existentes e qualquer nova conta a ser criada.

Tens que alinhar melhor teu discurso, pois aqui você estava com deca, dura e diana montado pelo twin: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/248167-diário-dianadecadura/#comment-3218278

Depois, aqui você estava com o Twin, endócrino, treinador... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/248226-antes-e-depois/

Sério mesmo, procure um psicólogo. Você precisa de ajuda especializada. Converse com seus pais e familiares, peça ajuda.

Postado

Desconfiei que era o Lucas..

Postado

54kg

altura: 1.65

Sua composição corporal é tão boa que os hormônios vão se ligar nos dentes, orelha, cachorro, unha, irmão, tia, madrinha, mas não vão conseguir encontrar teus receptores.

Postado
Em 11/01/2022 em 10:49, MBD disse:

E só mais uma coisa, Lucas, criar mais de uma conta é motivo para banimento do fórum de todas as contas existentes e qualquer nova conta a ser criada.

Tens que alinhar melhor teu discurso, pois aqui você estava com deca, dura e diana montado pelo twin: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/248167-diário-dianadecadura/#comment-3218278

Depois, aqui você estava com o Twin, endócrino, treinador... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/248226-antes-e-depois/

Sério mesmo, procure um psicólogo. Você precisa de ajuda especializada. Converse com seus pais e familiares, peça ajuda.

eu já façokkkkkkkkkkkkkkkkkk tem uns 3 anos já... mas vou procurar ajuda sim! obg amigão, vc é lindo

Postado
Em 11/01/2022 em 10:54, MBD disse:

Não está dando certo.

na real tá sim, já melhorei d++++ cara... uso o forum pra me destrair um pouco... na true eu nunca nem usei hormonio pra mandar a real... só surge a ideia de tomar tal coisa dai venho aqui pedir opinião, mas o pessoal sempre me coloca nos trilhos, isso que é daora lkkkk

Postado
Em 11/01/2022 em 10:59, projetohuck2 disse:

Carnaval foi cancelado felas...

falando nisso, depois do anuncio do cancelamento, aqui a lotação da academia decresceu uns 30-40%...

to pensando em mandar 250ui de GH antes de dormir... será que ajuda no pump?

Postado
Em 11/01/2022 em 10:58, GIgante monstruoso disse:

na real tá sim, já melhorei d++++ cara... uso o forum pra me destrair um pouco... na true eu nunca nem usei hormonio pra mandar a real... só surge a ideia de tomar tal coisa dai venho aqui pedir opinião, mas o pessoal sempre me coloca nos trilhos, isso que é daora lkkkk

Sim, todo mundo sabe que você é troll.

Isso que você chama de "distração" é um problema sério. Precisa de tratamento.

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.